Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

18 de agosto de 2011

GOVERNO APROVA URGÊNCIA DE PROJETO QUE LIMITA PLANSERV

O governo do estado conseguiu aprovar hoje (17) na Assembleia a urgência para o projeto de lei, enviado pelo Executivo, que limita o número de atendimentos de urgência dos servidores públicos que utilizam o Planserv como plano de Saúde. Para a oposição, o governo quer, na prática, restringir o acesso dos servidores à assistência médica paga pelo próprio funcionalismo. Líder do bloco formado por PRP e DEM na Assembleia, o deputado Bruno Reis (PRP) disse que o governo quer aprovar o texto rapidamente para evitar protestos dos funcionários públicos. “Queremos mobilizar os servidores do estado para se manifestarem contra essa excrescência, contra essa indecência e essa imoralidade. Se esse projeto for a votação e for aprovado, se os governistas tiverem coragem de fazer isso, nós vamos divulgar a relação dos nomes de todos os parlamentares que se posicionaram a favor em cartazes enormes espalhados por todo o estado”, disse Bruno Reis. A oposição e a bancada independente votou contra o pedido de urgência.

7 comentários:

  1. WAGNER NÃO COMBINA COM PLANSERV: UM ESTÁ DISTANTE DO OUTRO.
    ISSO EXPLICA O PORQUE DE TANTA JUDIAÇÃO DO PT CONTRA OS BAIANOS.
    EVERALDO BATISTA

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo Barbosa Fontes18 agosto, 2011

    Nada na Bahia tem justificado a reeleição de Jaques Wagner.
    Até hoje estou sem compreender o motivo dos baianos ter reeleito o pior governador que já houve na história da Bahia.
    Só que agora o leite já foi derramado e a gente vai ter que aguentar o tronco!

    ResponderExcluir
  3. O Planserv é uma piada de mal gosto...
    Hildete

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Seu blog é otimo, tem um conteudo otimo.
    Vocé é um ótima blogueiro.
    Sandro D. Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Sou funcionária pública e até hoje não entendo o porque de muito servidores ainda terem o PLANSERV.
    Atendimento péssimo em Itabuna,quem quiser ter mais opções tem que viajar até Salvador,o que é uma piada,pois um plano de saúde bom tem que me atender bem onde moro.
    E o valor até que era pequeno se comparado aos planos,porém após a entrada de Wagner na primeira gestao,o valor da mensalidade foi praticamente dobrado,durante as férias,na surdina,e os servidores engoliram quietinhos.Quem pagava 200 reais,passou a pagar 400.Eu mesma fui uma delas.Fui e cancelei o plano.Fiquei um tempo só com o SUS mesmo,e nem por isso morri.
    No fundo até acho bom esse projeto,pra ver se os servidores acordam e fazem algo.Afinal,existem alternativas de planos de saúde mais baratos e melhores,porém quase ninguém faz.Parece que ficam com medo de trair o tal Governador,que nada faz por nossa cidade e só aparece aqui no dia de inaugurações de obras em que nada contribuiu.Continuem servidores,dando dinheiro para o Estado,andando de ônibus,pq eles têm é carro blindado.

    ResponderExcluir
  6. O limite de saúde chegou ao funcionalismo que botou este governo no poder. Eu sei de uma coisa ainda bem que eles tem limite pois a gente nem isso tem!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Val Cabral, o admiro como o mais, sem dúvida, combativo e corajoso (e espirituoso) radialista itabunense que conheço na atualidade. E esse seu blog é o mais interessante de Itabuna. Parabéns meu futuro vereador.
    Washington Reis

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: