Mesmo contrariando uma decisão judicial, até hoje o governo da Bahia privilegia, de forma inconstitucional, o Banco do Brasil (BB) nos empréstimos consignados dos servidores públicos. Em maio passado, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou que os servidores tenham garantido o direito de efetuar os empréstimos em qualquer banco, mas, como lembrou o deputado estadual Bruno Reis (PRP), em discurso na Assembleia, o governo segue descumprindo a decisão e o funcionalismo continua obrigado a fazer o consignado no BB. “Esse é um péssimo exemplo do governo, que não cumpre a decisão da Justiça. O que será que está por trás disso? O Banco do Brasil cobra as taxas que convém e os servidores não têm o direito de escolher outras instituições bancárias, mesmo que com juros menores”, protestou o parlamentar. “Acho que os servidores precisam recorrer à Justiça para que quem não está cumprindo a decisão seja punido, inclusive com prisão”, complementou.
Estou gostando muito do desempenho do deputado estadual Bruno Reis. Ele tem feito a diferença. A Bahia não pode ficar sem alguem com a coragem de denunciar os bandidos que estão infiltrados no governo do estado da Bahia.
ResponderExcluirSe fossem colocar na cadeia, todos que roubam dos baianos e em especial dos servidores públicos na Bahia, a cadeia teria que funcionar num local maior que a antiga Fonte Nova!!!!
ResponderExcluirLuiz Cláudio Barreto
BRUNO É DEZ.
ResponderExcluirRILDO
Val Cabral
ResponderExcluirTá dificil arranjar um candidato que realmemte respeite o povo. Cada uma mais oportunista que o outro.
Nerivaldo Barbosa Jr.