No dia última quarta-feira/10 em Iguaí foi realizada mais uma audiência pública na Câmara de Vereadores. Desta vez o assunto foi aterro
sanitário para os municípios de Nova Canaã, Iguaí e Ibicuí e, estava presente o promotor de justiça, Dário Kist, e autoridades das referidas cidades. Sem dúvida alguma, o vereador ibicuense, Onildo Júnior, se destacou por esclarecer muito bem sobre o tema em questão e deixar algumas autoridades constrangidas pela preocupação, necessária, ao meio ambiente de sua cidade. Não foi a toa que o mesmo foi muito aplaudido pelos iguaienses. Na audiência, Kist afirmou que “o problema do lixão é responsabilidade pública do prefeito” e que “também devem ser colocadas lixeiras nas ruas para que a população possa jogar o lixo no local adequado”. A sociedade agradece o empenho do promotor de justiça.
sanitário para os municípios de Nova Canaã, Iguaí e Ibicuí e, estava presente o promotor de justiça, Dário Kist, e autoridades das referidas cidades. Sem dúvida alguma, o vereador ibicuense, Onildo Júnior, se destacou por esclarecer muito bem sobre o tema em questão e deixar algumas autoridades constrangidas pela preocupação, necessária, ao meio ambiente de sua cidade. Não foi a toa que o mesmo foi muito aplaudido pelos iguaienses. Na audiência, Kist afirmou que “o problema do lixão é responsabilidade pública do prefeito” e que “também devem ser colocadas lixeiras nas ruas para que a população possa jogar o lixo no local adequado”. A sociedade agradece o empenho do promotor de justiça.
Infelizmente essa discussão existe em Itabuna e Ilhéus, que convivem com lixões horríveis.
ResponderExcluirMárcio Cerqueira
Meu amigo Val Cabral, você tem um grande coração. Mantenha-o cheio de felicidade. Você tem uma mente fascinante. Continue firme em seus propósitos. Continue tentando fazer Itabuna era uma cidade mais agradável e humana. Continue agindo com dignidade e continue lembrando que o carinho e a admiração do povo itabunense, seguirá sempre com você aonde quer que você vá.
ResponderExcluirLuciene Cavalcante Galvão da Silva
Lú
Val Cabral, o admiro como o mais, sem dúvida, combativo e corajoso (e espirituoso) radialista itabunense que conheço na atualidade. E esse seu blog é o mais interessante de Itabuna. Parabéns meu futuro vereador.
ResponderExcluirWashington Reis