Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de agosto de 2011

ADOLESCENTES MATAM IDOSO PARA ROUBAR R$ 2,00

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, ontem (18), acusados de latrocínio - roubo seguido de assassinato. Eles mataram o idoso Joaquim Ribeiro Mota, de 73 anos, a pauladas e golpes de foice no rosto, para roubar cerca de R$ 2,00. O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa por familiares, no bairro Cidade Maravilhosa, no último domingo (14). Em depoimento, a dupla declarou que planejava roubar o bar da vítima, instalado ao lado do local do crime, mas não conseguiu arrombar a porta do estabelecimento. Eles assumiram também que o fato ocorreu no último dia 12. Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público, e de acordo com o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), poderão ser submetidos a medida sócio-educativa de internação, por um período de até três anos. (Tiago Nunes).

4 comentários:

  1. Essa é a forma mais evidente do satanaz demonstrar sua força de destruição.
    Ele usa pessoas fracas, frustadas, fracassadas e as fazem praticar crimes horrendos.
    Nem por isso essas pessoas devem deixar de ser rigorosamente penalizadas.
    Wellington Barreto

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    São esses covardes que devem conhecer na cadeia, a fúria de todos cujas mães não mais existem e que teriam nas carcaças desses germes, o alvo perfeito para externar suas mágoas de orfandade.
    Espero que eles logo sejam colocados como "tábua de pirulitos", com tantos furos que nenhum legista poderar contar a quantidade de buracos neles.
    Somente a morte poderá fazer justiça nesse crime barbaro. E nesse caso, a violência justifica a violência!
    Rubéns Nogueira

    ResponderExcluir
  3. COVARDES... PENA DE MORTE PARA ELES.
    NUNES

    ResponderExcluir
  4. Os roubos dos homens de gravata, de Brasília, acabam matando proporcionalmente mais do que dos ladrões de carterias e celulares dos grande centros urbanos, pois, a cada quantia subtraída (milhõesa de reais de cada vez), é dineiro que deixa de salvar vidas na saúde, em saneamento básico, etc. Transforme esses milhões em seringas, esparadrapo, medicamentos em geral, médicos, enfermeiros e aparelhos para exames, e veja como, além de tudo, só homicidas.
    Lui Cláudio Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: