Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2011

MEC BANCA PROPAGANDA EM TV E RÁDIO PARA HADDAD

O Ministério da Educação (MEC) resolveu desembolsar R$ 396,9 mil para veicular duas campanhas publicitárias de rádio e TV que rebatem críticas recentes à pasta, segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo. Os episódios tiveram origem em duas reportagens da TV Globo e teriam atingido em cheio a imagem do ministro Fernando Haddad, que é pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT. O MEC, entretanto, nega que as propagandas tenham o objetivo de promover politicamente o titular da pasta. Haddad deverá iniciar sua agenda como pré-candidato em agosto, em princípio, sem se afastar do ministério.

4 comentários:

  1. MEC BANCA PROPAGANDA EM TV E RÁDIO PARA HADDAD.

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada, só porque as reportagens atingiram a imagem do ministro Fernando Haddad nós somos obrigados a desembolsar mais de R$ 360.000,00 pra deixar o "cara de chorão" bem na cena para a sua candidatura, vão à ...

    ResponderExcluir
  3. Onde está o TSE que não vê esta candidatura antecipada. O cara ainda é ministro, e ministro pode fazer propaganda eleitoral antecipada? responda TSE, já que vcs são ois donos da eleição.
    Neste nosso país, onde um ministro manda distribuir livros totalmente incorretos nas suas linhas didáticas, e não ser punido, mostra que nível de prefeito terá SP.

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral
    É preciso dar início a um amplo movimento nacional, contra a corrupção e a impunidade. Ou a sociedade age ou ela será tragada para o mar de lama e o esgõto!
    Antonio José de C. Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: