Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de julho de 2011

IMBASSAHY QUER ATENÇÃO PARA SAÚDE DO INTERIOR

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) disse, nesta quinta-feira (28), que vê com otimismo a definição do prazo para a liberação dos recursos devidos pela prefeitura de Salvador aos hospitais filantrópicos, mas cobra que o governo não deixe de lado as unidades de saúde do interior do estado. O parlamentar diz ser procurado por representantes de instituições de municípios de diferentes regiões da Bahia com queixas de falta de condições até mesmo para atendimentos básicos. “É louvável que o governo do Estado tenha se empenhado para resolver o problema dos filantrópicos, ameaçados de fechar por falta de verba, mas não pode esquecer que os hospitais do interior também precisam de atenção. Tenho ouvido muitas reclamações de falta de recursos e de condições de trabalho, o que prejudica o atendimento nessas regiões e acaba sobrecarregando as unidades de Salvador”, diz o ex-prefeito. De acordo com o tucano, as reclamações partem de cidades como Barreiras, Santo Antonio de Jesus, Feira de Santana, Itabuna e Itaparica, que alegam receber tratamento desigual por parte da administração baiana (Bahia Notícias).

6 comentários:

  1. É louvável este esforço do deputado Imbassahy, mas o entrave está no desinteresse do governador Jaques Wagner honrar seus compromissos de campanha e garantir melhor qualidade de serviços públicos de saúde.
    A Bahia é o pior estado para quem necessita de atendimento médico.
    Sandro Nogueira da Silva

    ResponderExcluir
  2. VOTEI EM ANTONIO IMBASSAHY E ESTOU SATISFEITO COM O EXCELENTE DESEMPENHO DELE NO CONGRESSO NACIONAL.
    ESPERO QUE OS DEMAIS DEPUTADOS FEDERAIS TENHAM O MANDATO DELE COMO EXEMPLO, POIS ASSIM PODEREMOS TER UMA BAHIA MELHOR E MAIS PRÓSPERA.
    MARCELO BATISTA DE LIMA

    ResponderExcluir
  3. Imbassahy é o cara!
    Nunes

    ResponderExcluir
  4. Deputado retado de bom, se reta contra governo retardado como esse de Wagner. Nisso, ninguém melhor que Antonio Imbassahy, para escancarar as mazelas e fazer nossos governantes abrirem os olhos para as feridas expostas nos serviços de saúde.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  5. VOTEI E NÃO ME ARREPENDO DE TER VOTADO NELE. VALDIR SOARES

    ResponderExcluir
  6. Me ocorreram três coisas que os baianos que enchem a boca pra reclamar da desonestidade dos políticos adoram fazer: furar fila, ultrapassar pelo acostamento e votar em ladrões como Geraldo Simões e políticos inúteis como Jaques Wagner. - Ricardo Veira de Oliveira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: