PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

16 de julho de 2011

EMASA VAI PARCELAR OS DÉBITOS DE ÁGUA

Os itabunenses em débito com a Emasa, inclusive os que estão com o fornecimento de água suspenso, vão poder parcelar a dívida em até 36 meses. Também não vão precisar pagar a taxa de religação. Pelo menos foi o que garantiu nesta quinta o novo presidente da empresa, Geraldo Briglia. Além de não pagar multas, juros e correção monetária, o usuário que cumprir os prazos terá descontos que variam de 15% a 50% sobre o débito principal. A campanha entra em vigor a partir desta sexta e se estende até dezembro. O engenheiro Geraldo Briglia assumiu a direção da Emasa há pouco mais de duas semanas, no lugar de Alfredo Melo, que se desligou do cargo mas permanece na empresa. Esta é a terceira vez que Briglia assume a presidência da empresa de água em Itabuna e uma das primeiras ações na atual gestão foi desfazer o chamado “Grupo dos 20”. O mesmo que contribuiu para a saída de Alfredo Melo, do cargo. Além de dissolver o grupo, o novo diretor devolveu alguns funcionários à Prefeitura. Ele deixou claro que a partir de agora a Emasa tem um novo comando e quer a requalificação de todos os funcionários. Outra iniciativa de Geraldo Briglia foi suspender o aluguel de cerca de 50 veículos que prestavam serviços à Emasa. Todos com superfaturamento, uma prática bastante comum nos serviços públicos.

6 comentários:

  1. FOI SÓ ALFREDO MELO SER EXONERADO DA PRESIDÊNCIA DA EMASA E A EMPRESA DEMOSTRAR QUE PODE SER EFICIENTE, HONESTA, SÉRIA, TRANSPARENTE, VIÁVEL... GERALDO BRIGLIA DEVERIA SER O NOMEADO DESDE O COMEÇO DESTE DESGOVERNO DO CAPITÃO CAPACHÃO DE SOLDADINHO E SARGENTÃO. ELE TERÁ QUE REDOBRAR ESFORÇOS PARA RECUPERAR O NEBULOSO TEMPO PERDIDO E SANAR A HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO INAPTO ALFREDO MELO. MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
    PAULO L. ALBUQUERQUE DE SOUZA

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, já está claro que houve uma mudança na forma de administrar na Emasa.
    A própria maneira em que se deu este auncio, com a covocação da imprensa, revela que a atual direção da Emasa não tem nada a esconder do povo e busca ter os jornalistas, blogueiros e radialistas como aliados e não como inimigos, como foi na decepcionante gestão do Dr. Alfredo Melo.
    Embora eu vejo no Dr. Geraldo a imagem em pessoa do truculento Fernando Gomes, aredito que ele poderá fazer a Emasa ser melhor compreendida e mais útil pela sociedade itabunense.
    Djalma Ribeiro de Almeida

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AÍ GERALDO BRIGLIA, ITABUNA TORCE POR VC.
    MOSTRE SUA CAPACIDADE DE COMANDAR A EMASA E FAZER ELA VOLTAR A SER UMA EMPRESA SÉRIA.
    CHEGA DE TEMPOS TERRÍVEIS; CHEGA DE MALANDRAGENS... É HORA DE ARREGAÇAR AS MANGAS E MOSTRAR QUE É POSSÍVEL SIM, COMBINAR HONESTIDADE, SERIEDADE... COM COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.
    KLEBER BARRETO

    ResponderExcluir
  4. O DÉBITO DO PREFEITO COM O POVO FOI PAGO, COM A DEMISSÃO DO CRÁPULA ALFREDO MELADO; AGORA É A VEZ DO POVO SALDAR SEUS DÉBITOS COM A EMASA.
    RICARDO NUNES

    ResponderExcluir
  5. Val Cabral
    Francamente, acho que só trocou-se meia dúzia por seis!
    Porém, Alfredo Melo já tinha ultrapassado os limites da tolerância.
    Não dava mais para a Emasa continuar com um presidnete tão ruim como o Alfredo Melo.
    Ele não conseguiu se impor e nem ser respeitado.
    A saída de Alfredo Melo da presidência da Emasa foi tão benefica para os itabunenses, como a noemação do Dr. Geraldo Briglia - esse sim é digno dos nossos aplausos.
    ALfredo melo, já foi MUITO tarde!
    Osvaldo B. de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. QUEM MAIS ESTÁ FELIZ COM ALFREDO TER SIDO COLOCADO NO OLHO DA RUA, SÃO AS SEGUINTES PESSOAS:
    OTAVIANO BURGOS,
    MARCOS HABIB,
    ZÉ SILVA,
    JUSCELINO LEAL,
    VAL CABRAL,
    GERSON NASCIMENTO,
    GERALDO BRIGLIA,
    JOSELITO REIS,
    VERA RABELO,
    GONZALES PEREIRA,
    TODA TORCIDA DO FLAMENGO,
    TODA TORCIDA DO VASCO,
    TODA TORCIDA DO BAHIA,
    TODA TORCIDA DO VITÓRIA...
    E TODOS QUE SÃO USUÁRIOS DA EMASA.
    PAULO SEBOSO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: