Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

20 de julho de 2011

AS 50 MAIORES MENTIRAS DO MUNDO

Talvez seja o político quem mais mente entre todos os espertalhões no mundo inteiro. Para ser eleito ele promete as mais estapafúrdias lorotas que existem. E este não é o maior problema. Grave é que a maioria do eleitorado embarca na farsa. Quem não ganha uma eleição, é quem não mente. Verdade é uma virtude quase inexistente na classe política e excomungada pela maioria dos eleitores. Por isso não falta quem faz promessas de “trazer a praia de Ilhéus,para Itabuna”; “heliporto para acabar o caos na saúde pública sem ambulancias”; “gabinetes de portas abertas” e outras “perolas” que nunca são vistas na realidade. São promessas compridas, que nunca são cumpridas. Então resolvi relacionar abaixo, as 50 maiores mentiras do mundo:
01 – Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. 02 – Não nos procure, nós o procuraremos. 03 – Pode deixar que eu te ligo. 04 – Puxa, como você emagreceu! 05 – Fique tranqüilo, vai dar tudo certo! 06 – Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto. 07 – Pague a minha parte que depois eu acerto contigo. 08 – Eu só bebo socialmente. 09 – Isso é para o seu próprio bem. 10 – Eu estava passando por aqui e resolvi subir. 11 – Estou te vendendo a preço de custo. 12 – Não vou contar pra ninguém. 13 – Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios. 14 – Somos apenas bons amigos. 15 – Que lindo é o seu bebê. 16 – Pode contar comigo! 17 – Você está cada vez mais jovem. 18 – Eu nem reparei que você usava peruca. 19 – Nunca broxei antes. 20 – Você foi a melhor transa que eu já tive. 21 – Não contém aditivos químicos. 22 – Estou sem troco, leve um chiclete. 23 – Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando. 24 – Não se preocupe, essa roupa não vai encolher. 25 – Não se preocupe, essa roupa vai lacear. 26 – Essa roupa é a sua cara. 27 – Eu não pude evitar. 28 – Tudo o que é meu, é seu. 29 – A inflação vai cair. 30 – Eu não sou candidato. 31 – Só vou pôr a cabecinha. 32 – O trabalho engrandece o homem! 33 – Isso nunca aconteceu comigo. 34 – Isto vai doer mais em mim do que em você. 35 – Dinheiro não traz felicidade. 36 – Você sempre foi a única. 37 – Pode ir que vou depois. 38 – Eu nem estava olhando. 39 – Que bom que você já arrumou outra, estou feliz. 40 – A amizade é o que importa. 41 – Juro que não estava sabendo. 42 – Não fui eu que contei. 43 – Está perfeito! 44 – Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem. 45 – Não folga que sou do jiu-jitsu. 46 – Eu liguei, mas ninguém atendeu. 47 – Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz. 48 – Ela era virgem quando a conheci. 49 – Nunca te traí. 50 – Eu nunca falei nenhuma dessas mentiras acima!

6 comentários:

  1. Val Cabral a que mais combina com vc é a:03, 12, 16. Com certeza essas vc fala.

    ResponderExcluir
  2. O foda é que essas mentiras são verdades mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei,já falei muito a metade dessas mentiras.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. 51 - Eu não quebrei isso, quando cheguei já estava assim!

    ResponderExcluir
  5. 52 - Não foi eu!

    ResponderExcluir
  6. 53-Não é nada disso que você está pensando...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: