Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de junho de 2011

PROFESSORA É SURPREENDIDA POR MARIDO COM ALUNO DE 15 ANOS EM MOTEL NO RIO

Uma professora de 38 anos foi detida junto com um aluno de 15 anos em um motel em Barra do Piraí, a 120 quilômetros do Rio de Janeiro. A denúncia foi feita pelo marido da professora, que avisou à polícia e à imprensa. Segundo o jornal Estado de S.Paulo, que foi informado pelo próprio marido em ligação, ele desconfiou do caso extraconjugal e instalou um aparelho GPS no carro dela. O aparelho indicou o Motel Chalé, no bairro Califórnia. O casal vive em Volta Redonda. A professora, que dá aula em um colégio particular de Volta Redonda, foi detida por suspeita de abuso sexual e o aluno foi liberado na companhia dos pais após prestar depoimento. Aos 15 anos, idade do garoto, a legislação entende que a relação sexual é consentida e não estabelece a presunção da violência (para menores de 14 anos).

6 comentários:

  1. É a vida, uns ensinam e outros aprendem, mas tem uns que vão morrer burros, este maridão é um desses, perdeu a chance de ficar calado, agora vai carregar chifre pelo Brasil inteiro...

    ResponderExcluir
  2. Essa não leva trabalho prá casa.Leva prá cama.E não vem ninguém dizer que o rapaz, é um "coitadinho, molestado, excluído da sociedade...", ao marido, boa cornice.

    ResponderExcluir
  3. Além de corno é fofoqueiro!

    ResponderExcluir
  4. E crime de corrupção de menores, neste caso não conta?

    ResponderExcluir
  5. Caramba, e eu respeitando as "meninas" de 15 anos aqui do meu condomínio por medo do ECA. Cuidem das filhas, senhores, vou passar o rodo geral.

    ResponderExcluir
  6. A entrada de menores em motel não é proibida? A polícia não sabe disso? Não é a primeira vez que a falta de controle do motel é exibida. E se continuar assim, pedófilos de plantão vão levar suas presas nos motéis. Será errado o que foi dito? O motel deveria ser fechado.Onde já se viu tamanha irresponsabilidade?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: