Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

14 de junho de 2011

VEREADORES DE ITABUNA ABRAÇAM A CAUSA DOS ARTISTAS EM PROL DO ZÉLIA LESSA

Os vereadores Vane, Ricardo Barcelar, Wenceslau, Roberto de Souza e Milton Gramacho, visitaram as "ruínas" do antigo Teatro Zélia Lessa, que será inaugurado como um anexo do centro profissionalizante, no dia 28 de julho dia da cidade ( não sei porque no dia da cidade, a história da própria está sendo apagada). Os vereadores foram unânimes em dizer que poderia ter havido um consenso antes da demolição. O vereador Milton Gramacho insiste em dizer que o prefeito não sabia da intenção dos artistas em reaver o Teatro Zélia Lessa após a desocupação do Conselho Tutelar. Em compensação, o mesmo garantiu agendar com o prefeito, já que ele é líder de sua bancada, uma reunião com os vereadores e a comissão de defesa do Teatro Zélia Lessa, para avaliar a real situação, e tentar uma solução pacífica. (arirodrigues.blogspot.com).

8 comentários:

  1. Pelo tanto de gente que há no protesto, documentado pela fotografia, pelo jeito a cultura itabunense cabe na garupa de uma bicicleta.

    ResponderExcluir
  2. É bem típico desse capitãozinho! Itabuna é uma cidade onde não se tem muitas opções de lazer. Nem para crianças, nem para adultos. Opção de lazer para rico aqui em Itabuna é ir para shoping e pizzaria, ou seja consumir.
    Para pobre ou é boteco relento ou é praça caindo aos pedaços…
    O que custava para o Capitão tranmsformar esse local em um espaço para a cultura, para uso da arte? Para essa administração arte, cultura, poesia e música deve ser luxo…
    A gente não quer só comida capitão! E olha que nem isso boa parte da população tem!
    Depois não sabem porquê o tráfico tomou conta dos jovens da cidade…

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma das muitas cidades sem lei, onde a punição para “homens públicos” não existe
    Pobre Itabuna!!!!

    ResponderExcluir
  4. VAL CABRAL SEMPRE NA LUTA… MEU FUTURO VEREADOR.CABA ARRETADO!!!

    ResponderExcluir
  5. O espaço Zélia Lessa nem funcionava como teatro. Por que não se preocupar com a situação do Centro de Cultura Adonias Filho?
    Acho que isso é pura implicância e não preocupação com a cultura de Itabuna.

    ResponderExcluir
  6. Azevedo nem sabe o que é cultura.

    ResponderExcluir
  7. Juliana Duarte Guimarães16 junho, 2011

    Val Cabral
    Sua participação neste protesto é mais uma etapa de luta que demonstra seu compromisso com as causas populares.
    Isto me faz admirá-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. VAL CABRAL, VC É O RADIALISTA MAIS SAFADO, JABAJEIRO, CRETINO, FILHO DE PUTA DE ITABUNA E FATOS ME FAZ CRER QUE SOMENTE BICHOS ESCROTOS DA SUA LAIA É QUE VOTARÁ EM VC PARA VEREADOR. SÓ ESTOU ESPERANDO O DIA EM QUE VC APARECERÁ NA VOLTA DA COBRA COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA. ESSE DIA NÃO VAI DEMORRAR. ISSO NÃO ACONTECEU AINDA PORQUE GERALDO SIMÕES É UM CIDADÃO DE BEM!
    GILSON

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: