Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de junho de 2011

VASCO E CORITIBA DISPUTAM TÍTULO INÉDITO

A Copa do Brasil terá, na noite de hoje, um campeão inédito. O Vasco da Gama e o Coritiba, que chegaram à decisão do campeonato, vai entrar em campo às 21h50 para brigar pela título, no Estádio Couto Pereira. A vantagem na disputa é do time carioca que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Com este resultado, o Vasco dará a volta olímpica no campo adversário se empatar ou perder por um gol de diferença – desde que balance as redes. Ao Coritiba, só resta vencer por mais de dois gols. Um triunfo por 1 a 0 levará a disputa para as cobranças de tiro livre direto na marca do pênalti. Essa é a segunda vez que o Vasco disputa o título da competição. Na primeira, em 2006, o alvinegro carioca foi derrotado pelo rival Flamengo e ficou com o vice-campeonato. Já o Coritiba está na final pela primeira vez na história. Para não decepcionar, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, decidiu fazer mistério. “O assédio é natural, em função da final. A gente não pretende esconder da imprensa, mas preservar um trabalho de bola parada, uma jogada ensaiada” justificou o treinador. No Vasco, o atacante Alecsandro garante não estar preocupado em ser o herói do título. “Seria bom, mas não me importo muito com gol de título. Gosto de ser lembrado principalmente por conquistas. Trocaria os gols pelo título. Lógico que se marcar e for campeão, melhor ainda”.

5 comentários:

  1. Tenho plena certeza, Coritiba campeão. Não dá para levar em conta as três últimas derrotas. Com certeza todos no elenco levantaram a "canela" para estarem nesta final. O Vasco é uma grande equipe? Claro que é. Mas não dá para ignorar o Coritiba deste ano.
    Vamos aguardar mais tarde, mesmo porque, camisa não ganha jogo...

    ResponderExcluir
  2. Antes eu achava que seria o Coritiba que tinha mais chances de levar esse título, mas agora já estou achando que o Vasco está com as maiores chances.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o Vasco não vai deixar escapar essa não!

    ResponderExcluir
  4. Vasco, o Coritiba tá numa decadência de dar pena.

    ResponderExcluir
  5. Vascão leva essa!
    Vascãoooo !

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: