Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

13 de junho de 2011

MÃE MATA FILHA ATROPELADA EM GARAGEM

Uma mulher de 22 anos atropelou a filha, de 4 anos, e a mãe na garagem da avó da criança, em Campos do Jordão, São Paulo, no fim da tarde deste domingo (12). A condutora do veículo foi internada em estado de choque e a menina morreu no local do acidente. A avó foi internada em estado grave. Segundo testemunhas, a jovem, que está grávida, não teria carteira de habilitação, entrou no carro e engatou a marcha-ré sem perceber que a própria mãe e a filha estavam atrás do carro. As duas foram prensadas contra a parede da garagem. O pai da criança prestou depoimento na delegacia. Informações do G1.

8 comentários:

  1. Será por ventura uma grande tragédia para a criança que faleceu, mas também para a própria mãe.
    Resta desejar Paz á criança e força á mãe.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso foi um acidente.
    Mas uma pessoa sem carteira não deve pegar a direção de um carro.

    ResponderExcluir
  3. Essa pobre coitada vai precisar de tratamento psicológico depois desse trauma. É muito complicado julgar sem conhecer. Mas duvido muito que tenha sido intencional. Se ela não tinha habilitação, não sabia dirigir, o que causou essa tragédia.

    ResponderExcluir
  4. Em geral, os motoristas no Brasil, não usam o retrovisor, aqui nesta Cidade que vivo tem que se ter muito cuidado quando eles soltam o freio de mão!
    Contudo, é de se Lastimar a Perda.

    ResponderExcluir
  5. Uma fatalidade! que triste ler isso!

    ResponderExcluir
  6. Se a mulher não sabia dirigir então isso foi imprudência da parte dela.Sabendo que tinha uma filha de 4anos na casa. Nem tenho o que falar, é meio estranho.

    ResponderExcluir
  7. Coitada dessa mulher , se ferrou matou a pròpria filha, quase mata a mãe, e ainda grávida sem carteira de motorista, se fosse eu já tinha pirado, tô morrendo de dò dela...sò ela sabe agora o que tá passando!!!

    ResponderExcluir
  8. que deus a de o conforto necessario pois acho que nao vai haver prisao pior do que o sofrimento que essa mae vai levar pro resto de sua vida

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: