Dois homens foram encontrados mortos às 6h desta terça-feira (21), dentro de uma casa na 2ª Travessa de Boa Vista, no bairro de Marechal Rondon. Segundo a polícia, Carlos Alberto Ramos de Oliveira, 20 anos e Luis Alberto Ramos de Oliveira, 18 anos, era irmãos. A perícia esteve no local do crime e pelas características acredita que Carlos Alberto assassinou o irmão com um tiro na cabeça e depois se suicidou também um um tiro na cabeça. Segundo agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso será investigado, os próprios familiares confirmaram que eles tinham envolvimento com drogas. Uma terceira pessoa que presenciou o crime identificado como Vandinho está foragido. Ele comunicou a família sobre o crime. A arma que teria sido usada por Carlos também não foi encontrada. Luis Alberto já teria matado uma mulher há três meses, mas a polícia não confirma a informação dada pela própria família. Com as vítimas foram encontrados foguetes (usados por traficantes para alertar a presença da polícia), uma quantidade de maconha, R$ 1.500 em espécie e um caderno de anotações com nomes de supostos compradores, segundo informações do delegado da DHPP Márcio Alan. (Priscila Melo).
Na estatística, óbito por bala ocupa o primeiro lugar, bem mais do que coração, aids, diabetes e outros. Infelizmente é a grande realidade.
ResponderExcluirÉ trájico, mais está virando rotina em nossa cidade, vergonhoso para o governo, véspera da copa uma situação desta virando rotina...
ResponderExcluirA violência está demais...
ResponderExcluir