Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de junho de 2011

FEIRA: HOMEM PASSEIA COM COBRA E É PRESO

O vigilante Jardiel Ferreira de Souza, 23 anos, saiu na rua L do conjunto Feira X, em Feira de Santana, para “dar um banho de sol” na sua jiboia de estimação. Um vizinho assustado ligou para a polícia e Jardiel foi junto com a cobra de 2,25 m para a delegacia. Jardiel foi autuado por crime ambiental e liberado em seguida. A cobra foi doada ao serpentário mantido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), para onde foi levada pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o vigilante, o animal foi comprado há três anos, quando tinha apenas 15 cm. “Eu gosto do animal. Tenho prazer em criar”, disse. Ele disse que já recusou ofertas de até R$ 1 mil de pessoas interessadas em comprar a cobra para comer. Informações do A Tarde

4 comentários:

  1. Com tanta coisa para esse cidadão pasear.Escolheu uma cobra.

    ResponderExcluir
  2. Estes animais devem viver em seu habitat natural...
    Eu sinto imensa tristeza de ver coelhos e porquinhos -da-índia servindo de refeição para as cobras... É muito cruel isso...

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO UMA, SE AS PESSOAS ESTUDASSEM A FISIOLOGIA DOS ANIMAIS, VERIA QUE É ESPETACULAR COMO SE MOVIMENTA, SE ALIMENTA, RESPIRA E OUTRAS COISA. NÃO ADIANTA SO TER O ANIMAL VC TEM QUE SABER COMO É O HABITAT DELE E SUAS PREFERÊNCIAS. MUITAS PESSOAS TEM CACHORROS, GATOS, PÁSSAROS E OUTROS E NEM SABEM CUIDAR QUANDO ELE FICA DOENTE, PARA TER QUALQUER ANIMAL DE ESTIMAÇÃO VC TEM QUE CONHECER A ESPÉCIE!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de animais fofinhos peludinhos e que eu possa brincar com eles e dar ração e o principal sem ter nojo ou medo. Cobras, tarântulas, escorpiões me desculpe quem os possui como bichos de estimação, mais eu reprovo. Não dá.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: