Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2011

RECADINHO PARA QUEM NÃO GOSTA DE ESTUDAR

Livros e mais livros, textos de diferentes assuntos e tamanhos, notícias, reportagens, resenhas, artigos, teorias da comunicação e muitas outras coisas. Para quem não gosta de estudar tudo isso parece levar à loucura, a vida com certeza é mais fácil sem preocupações, mas chega um momento que estudar é uma necessidade. Sempre levei com muita responsabilidade meus estudos e fui também muito criticado por isso, constantemente fui "elogiado" com apelidos de Professor Pardal, viciado em leitura e coisas do gênero. Hoje trabalho com comunicação, uma atividade que não é muito fácil, pois exige formação critica e principalmente muita leitura. Atualmente sinto como foi importante a minha dedicação durante todo o período que passei estudando, lendo. Esse período foi importante para minha formação critica como pessoa. Fui muito discriminado, tive poucos amigos, não participava do "grupinho", no entanto não me arrependo nem um pouco do que fiz e faria tudo novamente. Os "espertinhos" que me desculpem, mas quem está perdendo é vocês. Por enquanto a vida é fácil, tudo que os professores falam é bobagem. Um dia vocês vão sentir falta dos "chatos" dos professores e aí o tempo vai ter passado e será tarde. Aos "nerds" estudem mesmo, estudar é maravilhoso. Não liguem para a oposição, pois antes ser conhecido como "nerd e cdf" do que como popular e da bagunça. No fim das contas vamos ver quem ganha!!!

4 comentários:

  1. GOSTAR DE ESTUDAR É UMA ARMA PODEROSA PARA QUEM DESEJA UM FUTURO PROMISSOR.
    QUEM NÃO ESTUDA ACABA FICANDO PRA TRÁS E NÃO CONSEGUE BONS EMPREGOS.
    ESTUDAR NÃO É APENAS UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO E SIM DE GARANTIA DE DIREITOS DE CIDADANIA.
    MARCOS NUNES

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de ler, acaba tendo que trabalhar apenas para comer. E ISSO É MUITO POUCO... para ser feliz!
    Márcia Lemos

    ResponderExcluir
  3. Robson Marques01 junho, 2011

    VAL CABRAL SOMENTE UMA PESSOA ESTÚPIDA NÃO COMPREENDE A NECESSIDADE DE SE EDUCAR E ISTO REQUER QUERER GOSTAR DE LER E ESCREVER.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto mais ou menos de estudar, mais quando eu to com aquela vontade mesmo de estudar eu arrebento e vou bem no curso e nas provas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: