PREF ITABUNA

Trief

Trief

21 de maio de 2011

“PSB NÃO ESTÁ ATRELADO AO PROJETO DO DEPUTADO GERALDO”

O PSB de Itabuna está divido em função da sucessão municipal de 2012. Uma parte do partido é a favor da aliança com a candidata a prefeita Juçara Feitosa (PT). Já outra parte é contrária a essa coligação. O ex-presidente da câmara, Edson Dantas (PSB), declarou que não vai apoiar o PT em 2012. Segundo ele, é necessário discutir um projeto, não o candidato. Já o vereador Ricardo Bacelar (PSB), declarou a este blogueiro que vai acompanhar Edson Dantas. “A executiva do PSB de Itabuna é composta de 13 integrantes, a maioria entende que o PSB não está atrelado ao projeto do deputado Geraldo Simões (PT). Por isso, boa parte poderá trocar de partido se a decisão for seguir o modelo de fazer política de Geraldo Simões”. Questionado sobre a autonomia do diretório local nesta decisão, Ricardo foi contundente: “A senadora Lídice da Mata (PSB), nos deu total liberdade para decidirmos, ela não disse seguir Geraldo Simões, ela afirmou ser grata a Geraldo pelo apoio que foi dado em 2010, até porque Juçara Feitosa é sua suplente, mas quem decide aqui é o diretório municipal. Se houver intervenção, eu (Ricardo), Edson Dantas e todos os pré-candidatos a vereador vamos sair do partido e já estamos muito adiantado sobre o novo partido”. Finalizou o vereador. (João Matheus - www.politicosdosuldabahia.com.br).

2 comentários:

  1. ESSE NÃO É O MESMO QUE METEU A MÃO NO DINHEIRO DA CÂMARA, JUNTO COM LOIOLA E ROBERTO DE SOUZA? AGORA TENTA METER A MÃO NO BOLSO DE GERALDO SIFRÕES. ESSE MENINO TRAQUINO NÃO TEM JEITO MESMO!
    Ass: Cornélio Macêdo

    ResponderExcluir
  2. pedro hernesto de lima22 maio, 2011

    Lamentavelmente, Ricardo Bacelar e o próprio Edson Dantas são insignificantes diante da influência que exerce o professor João Carlos sob a executiva regional do PSB, que por sua vez é dirigida por Lídice e Domingos Leone, que são pelegos e não conseguiram dizer não á imposição do governador Wagner!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: