PREF ITABUNA

Trief

Trief

24 de maio de 2011

IMBASSAHY CRITICA APOIO DE WAGNER A PALOCCI

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) criticou a atitude do governador Jaques Wagner que, ao lado de outros chefes de Executivo estadual do PT, reforçou a tese de que não há necessidade de o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, prestar esclarecimentos no Congresso sobre a sua questionada evolução patrimonial. Para o tucano, o comandante baiano pode ter sido “forçado” a corroborar o manifesto. “Com a experiência que tem, inclusive de ex-líder do PT na Câmara dos Deputados e antigo defensor da transparência e clareza dos atos dos homens públicos, quero acreditar que ele foi constrangido em Brasília a dar essa infeliz declaração, que nada acrescenta ao seu currículo e, ao contrário, oferece desgaste. O governador da Bahia tem que ter altivez e não se dobrar a interesses partidários e sim do Brasil”, comentou Imbassahy, em entrevista ao Bahia Notícias. A oposição mantém a pressão sobre o governo para que Palocci justifique ao Legislativo como conseguiu multiplicar o seu patrimônio pessoal em 20 vezes, apenas com mandato parlamentar e prestação de consultorias a empresas. (Evilásio Jùnior).

6 comentários:

  1. jose silvestre25 maio, 2011

    Não foi o Lula que iniciou o processo de corrupção no Brasil, quando ele chegou lá, isso já existia mas era uma prática oficiosa! Agora se tornou oficial!

    ResponderExcluir
  2. Nós brasileiros temos razões suficientes para não confiar nos procedimentos do Lula, Palocci e do PT.

    ResponderExcluir
  3. O Lula é apenas mais um gangster que integra e lidera o PT no Brasil. E influencia no governo da palerma Dilmaaaaaaaaaaa....u!
    É por essas e outras que nosso pais não é reconhecido como um país sério lá fora. O jardineiro(francelino) é que está com a razão: Mande o palocci dizer como ganhou tanto. Veja vocês uma jardineiro, ter que falar qual o caminho a seguir. Será que vão ouví-lo?
    Everaldo Brandão de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Ivanildo...25 maio, 2011

    Mesmo não concordando com esse modelo de governo, acho que deveria ter o mínino de compromisso ético, bons costumes e um pouco de vergonha na cara. Os desmandos estão além dos limites.

    ResponderExcluir
  5. WAGNER NÃO CONTA... ELE É INSIGNIFICANTE. MINHA PREOCUPAÇÃO É O APOIO DE LULA AO PALOCCI. ESSE SIM TEM PESO... PESO EM FORMA DE BOLSA FAMÍLIA E FINANCIAMENTO DOS SINDICATOS E CENTRAIS DOS "TRABALHADORES", PARA FAZER O POVO APÓIAR SUAS FALHAS, POR MAIS GRAVES QUE SEJAM!! JOSELITO GOMES DIAS DA SILVA

    ResponderExcluir
  6. Jaques Wagner não é bom para governar, mas é ótima para defender bandidos do PT. Flávio Góes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: