Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de abril de 2011

PARTIDOS SE UNEM PARA BARRAR PSD DE KASSAB

O DEM, PTB, PPS e PMN resolveram se unir para montar uma estratégia jurídica contra o Partido Social Democrático (PSD), legenda recriada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O objetivo é impugnar a formação da agremiação quando o registro for solicitado à Justiça Eleitoral e reivindicar o mandato dos políticos que deixaram seus partidos. O PSDB, que nesta semana perdeu seis vereadores na capital paulista com chances de migrar para o PSD, pode se aliar a estes partidos na estratégia contra os futuros correligionários de Kassab. “Está tudo engatilhado e estamos esperando o momento oportuno para ingressar com as ações”, revelou um assessor jurídico do DEM. “Os advogados dos partidos estão combinando uma estratégia em comum”, acrescentou. Na próxima semana, os advogados do prefeito paulistano vão registrar em cartório a ata de criação do PSD. Até agora, foram colhidas quase 200 assinaturas de políticos provenientes de diversas legendas, quase o dobro das 101 adesões necessárias para o registro da associação jurídica. “Não é possível barrar a criação deste partido”, desafiou o deputado federal Guilherme Campos (SP).

2 comentários:

  1. Juliano Dantas de Souza26 abril, 2011

    Rsrsrsrs... adorei essa montagem em que Kassab aparece como se fosse o sanguinário Kadhaff... a bem da verdade e do bem do povo em geral, tanto Kassab, quanto Kadhaff devem ser defeestrados do poder, pois ambos representam o que há de pior numa administração pública.

    ResponderExcluir
  2. O PSD É O MAIOR GOLPE JÁ PERPETRADO NA HISTÓRIA POLÍTICA DESSE PAÍS.
    O PARTIDO NÃO PASSA DE UM ANTRO DE ACOLHIMENTO DE POLÍTICOS QUE NÃO VIVEM SEM MAMAR NAS TETAS DO PODER.
    O PSD É A AGRUTINAÇÃO DOS HOMENS E MULHERES MAIS CORRUPTOS DO BRASIL E COMO TAL, NÃO PODERIA DEIXAR DE CONTAR COM O APOIO LOGÍSTICO DOS PETISTAS.
    Otávio Lopes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: