PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

9 de abril de 2011

MAIS UM POLICIAL É ASSASSINADO NA BAHIA

Um policial foi morto na sexta-feira, 8, no distrito de Barrolândia, no município de Belmonte (extremo sul), durante uma tentativa de assalto a uma loja da Cesta do Povo. O soldado da Polícia Militar Antônio Barbosa Rosa foi atingido com um tiro no peito e morreu antes de chegar ao hospital. Um funcionário da loja também foi atingido. Ele está internado no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Testemunhas informaram que dois homens chegaram à loja anunciando o assalto, o policial reagiu e houve troca de tiros. O funcionário do supermercado, Wagner Soares de Jesus, 21, conhecido como "Jeguinha" foi mantido refém e atingido no abdômen. Os bandidos fugiram em uma moto. De acordo com a polícia, na saída da cidade, eles tomaram um carro de assalto e seguiram para a região de Embaúba, na zona rural de Eunápolis.

5 comentários:

  1. Val Cabral
    Nem os policiais estão seguros na Bahia.
    Até quando vai perdurar essa sensação de abandono em que nos encontramos.
    Sandro Araújo

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos assassinatos no Brasil são cometidos, quer seja direta ou indiretamente, por policiais. Quem portam armas, têm ordens para comprar munição, tomar armas e não constar das ocorrências? Os policiais devem emprestar armas tomadas em averiguações aos bandidos para fazerem assaltos e outras deliquências. Você acha que proibindo os policiais de usarem armas resolveria o alto índice de criminalidade no Brasil? Soldados da Inglaterra não usam armas, apenas tropas de choque.

    ResponderExcluir
  3. A população da Inglaterra também não usa arma, só a tropa de choque;
    A educação na Inglaterra é superior a do Brasil;
    A saúde na Inglaterra, provavelmente, é superior a do Brasil;
    Os políticos ingleses são mais honestos que os brasileiros.
    Não dá para comparar um país desenvolvido como a Inglaterra com o Brasil, que é um país de gente medíocre, que gosta de dar um jeitinho em tudo, que gosta de levar vantagem em tudo, que desrespeita o próprio brasileiro.
    Quantas pessoas que vem o dinheiro caindo da bolsa de outra pessoa avisam? A maioria fica com o dinheiro achando que está levando vantagem, sem se preocupar se aquele dinheiro fará falta para a família daquela pessoa ou não.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, vários brasileiros não passam de lixo, não respeitam as leis, passam no farol vermelho, andam no acostamento das rodovias, inventam deduções no Imposto de Renda para enganar a Receita Federal, adora perder tempo com novelas alienantes e outros programas que não trarão nenhum conhecimento ou ensinamento para suas vidas, tipo BBB, ou seja, o brasileiro não é um povo sério.

    ResponderExcluir
  5. creçi junto com ele vi ele estuda jogava bola junto agora acaba assim dessa maneira pega eles e kestão de onra para policia baiana amigo sentirei sua fauta, para os desconhecidos antonio para nois lalinho amigo eterno

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: