Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

7 de abril de 2011

IDOSA É VIOLENTADA DEPOIS DE MORTA

Funcionários do cemitério municipal de Ibotirama, a 648 km de Salvador, descobriram na última terça-feira, um túmulo violado. O corpo de Dulcelina Bispo dos Santos, de 74 anos, sepultado no último domingo, estava fora do caixão e seminu. De acordo com os trabalhadores, a mulher teve as roupas tiradas da cintura para baixo. Segundo o delegado Hélder Fernandes o corpo foi encaminhado à Polícia Técnica de Barreira para a confirmação da suposta violência sexual. Não há dúvida de que o envolvido no crime seja necrófilo - anormalidade de temperamento sexual, caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. No dia seis de maio do ano passado, na cidade de Acajutiba, a 200 km de Salvador, o corpo da dona de casa Ivoneide Maria de Jesus, 50 anos, também foi violentado, menos de 24 horas após o sepultamento. A mulher foi enterrada na segunda-feira e na manhã de terça-feira o corpo estava fora do caixão com as pernas quebradas e fortes indícios de estupro. (Mariacelia Vieira).

22 comentários:

  1. O sexo é algo pra compartilhar, sentir emoções...quem sabe se apaixonar, quando a pessoa faz com um cadáver está totalmente fechada para o amor, para a troca que o sexo proporciona, a pessoa tem tanto medo de se relacionar com um vivo, de abrir o coração, de se dar com vontade, de trocar e compartilhar...quando chega neste ponto, é doença.

    ResponderExcluir
  2. Com o perdão do vocabulário baixo que vou usar agora, mas é tão fácil o cara ir em uma zona e pagar uma garota de programa para dar uma... Pra que ter prazer sexual com um corpo falecido? Isso é um problema sério, além de um tremendo desrespeito, afinal o cadáver não pode se defender daquela violação sexual.

    ResponderExcluir
  3. Sabia que necrofilia pode ser feito com pessoas vivas???

    Tem mulher que gosta em ser tratada como se estivesse morta, então ela entra numa banheira cheia de gelo, fica um tempo lá , sai de lá geladíssima e depois transa com o cara sem se mexer!!!

    Caraca meu, tem doido pra tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Doentes e doidas! Além de ser meio nojento, né?! Acho uma falta de respeito quem faz isso, afinal a pessoa não está mais lá pra defender o seu corpo.

    ResponderExcluir
  5. Bem, será que eu sou um? Comi a minha namorada enquanto ela estava "morta" de cansaço.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SÃO LOUCOS,NOJENTOS!

    ResponderExcluir
  7. Por que não liberar a necrofilia e a zoofilia, não liberar o sadomasoquismo e a pedofilia. Não pode se reprimir nada, deve-se buscar o prazer a qualquer custo, vale para todas as psicoses... é o proibido proibir!
    Jorge Sales

    ResponderExcluir
  8. Quem pratica necrofília impunimente aki em Itabuna, é o Abília Pereira, o português... dizem que ele anda comendo a mosca morta da Maria Alice... Kkkkkkkk.
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  9. Cornélio Duarte08 abril, 2011

    Se as pessoas pensassem como Jesus Cristo Pensou, os jovens de hoje não precisariam perder tempo com sexo, drogas, violência, egoísmo ou tudo aquilo que leva o Homem rumo ao inferno.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, existe gosto pra tudo... Eco!
    Rildo

    ResponderExcluir
  11. Wellington Silva08 abril, 2011

    O MUNDO TA CHEIO DE DOIDO, AQUI EXISTE DE TUDO E AINDA VAI VIR MUITAS NOVIDADES, AGUARDA E VERÁ...

    ResponderExcluir
  12. Aii mêeu Deus...
    Não querendo ser irônica pois isso pode ser considerado doença, mais sei la com tanta mulher da vida por ai por qê justo o cadavêr?
    Nem depois de mortoo ela pode descansa em paz tadinha....
    Reinaldo Vieira

    ResponderExcluir
  13. Pedro Silas Gomes de Souza08 abril, 2011

    Val Cabral, eu não sei se a necrofilia deve ser tratada como doença, é o mesmo caso da homossexualidade, está relacionada ao desejo, ou seja algo q de certa forma não está sob o seu controle, voce pode controlar o desjo que sente, seja por homens, por mulheres, por animais(zoofilia), por mortos enfim, mas não pode controlar o fato dele existir seja por quem for, acho q deu pra entender neh, de toda forma não é tão simples quanto queremos q seja...

    ResponderExcluir
  14. UMA PESSOA Q FAZ ISSO N PODE TA BEM DA CABEÇA... TEM Q COLOCAR NUM HOSPÍCIO CORRENDO E JOGAR AS CHAVES FORA.
    UM CADAVER ENTRA EM DECOMPOSIÇÃO IMEDIANTAMENTE APÓS O ÓBITO... IMAGINA QUANTA BACTÉRIA ENTRA EM CONTATO?
    SE UMA PESSOA FAZ ISSO PQ PERDEU O SENSO TOTAL.
    N PODE ESTAR CONVIVENDO COM O RESTO DA POPULAÇÃO. E EU AXO Q É UM ESTRUPO E IMORAL.
    COMO QUALQUER OUTRO... E TODO ESTRUPADOR N BATE DA BOLA.
    JURACY SANTOS

    ResponderExcluir
  15. Otávio Lopes08 abril, 2011

    Penso q necrófilo realmente tem algum distúrbio psicológico e é um bom caso para se estudar em psicologia.

    ResponderExcluir
  16. Esses monstros só alcançam prazer ao manter relações sexuais com cadáveres, as relações sexuais normais não interessam a eles. Daniel Justos Leal de Lima

    ResponderExcluir
  17. Val Cabral, uma pessoa como essa tem que ser considerado como louco.... e tratado como tal!!!
    Reinaldo Nogueira

    ResponderExcluir
  18. Necrofílos, pedofílos, estupradores, sanguessugas, deveriam sofrer castração química. MDT - JR

    ResponderExcluir
  19. As pessoas que agem assim, precisam urgentemente de dois profissionais,o 1 é um psicologo ou terapeuta coisas do genero (sou leigo) 2 ele precisa se render mais rapido possivel aos oés de Jesus, Ele (Jesus) é mestre neste tio de negocio reabilitar malucos, viciados... Marcelo Freitas de Sousa

    ResponderExcluir
  20. Necrófilos são doentes e sádicos, não têm noção do que fazem. É anormal a qualquer outra fantasia, por mais incrível que pareça. Bete

    ResponderExcluir
  21. São um lixo... um monte de lixo biológico que merecem uma tortura bem dolorosa e lenta... Odeio todos os necrófilos, assim como os zoófilos, pedófilos, estupradores, flamenguistas, petistas, etc...
    Wilson da Anunciação

    ResponderExcluir
  22. http://reageitabuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: