PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

8 de abril de 2011

APÓS 8 MESES, GOLEIRO BRUNO PODE SAIR DA PRISÃO NA QUARTA-FEIRA/13

Preso desde julho do ano passado acusado de matar e de ser responsável pelo desaparecimento da ex-amante Eliza Samúdio, o goleiro Bruno pode sair da prisão na próxima quarta-feira (13), segundo reportagem da revista Época. O advogado de Bruno, Claúdio Dalledone Jr. entrou com um pedido de habeas corpus que deveria ser julgado nessa quarta (6), mas o desembargador Doorgal Andrada, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pediu vistas do processo. Dalledone Jr. disse que está otimista de que vai conseguir liberar o rapaz. "Eu estou muito próximo de soltar o Bruno". Ele criticou a juíza de Contagem pelas decisões no processo. "A prisão decorrente de pronúncia não tem fundamento. A juíza de Contagem analisa de forma errada. Ela está emprestando ao processo uma condenação futura. Isso é avesso às garantias constitucionais".

6 comentários:

  1. Com a Justiça que temos, que só prende pobres e negros, acho até que esse tempo foi muito duradouro para o goleiro Bruno. Marcelo Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. Pouca vergonha .. tava demorando pra ele sair , ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Bom , agora vai demorar pra ele voltar ser aquela estrela que brilhou muito dentro de campo ! Bruno vai ser lembrado por muito tempo como o " assassino flamenguista" que eu acho muito errado ! Tomare que ele se recupere logo e volte a brilhar como ele sempre brilhou ! E que concerteza venha pro VASCO ! a torcida CRUZMAUTINA te espera (:

    ResponderExcluir
  4. Não podemos sair por aí condenando pessoas a torto e direito sem um fundamento bem embasado e provas que podem ser refutadas. As instituições democráticas no Brasil existem para amparar as pessoas que podem ser presas de outras pessoas muito bem amparadas. Noto que existem muitas confusões e desencontros no caso desta menina. Se ela acionou a justiça por ameaça de agressão por parte do jogador e a Justiça do Rio de Janeiro determinou um limite territorial para que os dois não se encontrassem, significa que a Justiça do Rio agiu prontamente e de modo acertado, mas, por que ir ao encontro do agressor para fazer acordo ou das pessoas que cuidam de seus negócios sem um respaldo primeiro de seu advogado e ainda cometendo um erro gravíssimo quebrando o limite de segurança imposto pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro? Será que a menina era tão ingênua ao ponto de acreditar que se desse algo errado ela sozinha daria conta de toda a situação?

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM , TORÇO POR VOCÊ BRUNO ! VOCÊ CONCERTEZA NÃO FOI O CULPADO!

    ResponderExcluir
  6. VEM PRO VASCO BRUNOOOO (:

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: