Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

20 de março de 2011

PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu tive um sonho: Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me. Então perguntei ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes... O Senhor respondeu: - Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços. (Autor desconhecido).

6 comentários:

  1. Regina Santos20 março, 2011

    Famoso texto "Pegadas na areia", neste momento Deus estava te carregando no colo, por isso somente duas pegadas! beijos e acredite sempre nas palavras deste texto.

    ResponderExcluir
  2. Pegadas na areia... Deus o levará sempre no colo. Lindo!!!!!!!!!!
    Célia Fontes

    ResponderExcluir
  3. Júlia Borges20 março, 2011

    Estas palavras são lindas, já conhecia a história, adoro.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e confortadora esta mensagem.
    Nunes

    ResponderExcluir
  5. Nossaa Q Lindoo !
    Adorei... leio muito,
    mas nunca tinha Lido
    esse "texto"!
    Muito bom msmo!
    Rosângela Gomes

    ResponderExcluir
  6. Pegadas na areia é conhecido em todas as naçoes, sao realmente palavras lindas e de força e foi o texto da missa de sepultamento de uma amiga que se suicidou e era tao linda como esta historia!
    Linda H.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: