Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de março de 2011

PARA QUE SERVE UM VEREADOR?

Muito interessante esta pergunta, contudo difícil de se obter uma resposta adequada e convincente diante da realidade que vivenciamos, principalmente porque tudo o que ouvimos e aprendemos até agora a respeito das práticas, direitos e deveres deste tão ilustre representante (Vereador), tem prostrado-se em mera teoria, e com a atuação dos integrantes do Orçamento Participativo, praticamente a figura do Vereador ficou na oculta, mas é hora dele aparecer, demonstrar seu papel e informar a população do poder que tem de atuação na sociedade que fica a margem da falta de informação e descrédito. Contudo neste emaranhado de conflitos, greves, promessas, ilusões, este representante merece mais uma vez ser chamado a frente para não tratar este cargo como mera profissão, mas transpor a questão financeira e vivenciar e realmente fazer jus a tudo o que se tem dito que esse, e não outro, representa os anseios e batalha pela integridade da obtenção de todos os direitos que nós Cidadãos temos, e que, quando os elegemos (vereadores), merecemos ser respeitados, da mesma forma que os respeitamos.

4 comentários:

  1. VAL VAI TOMAR NO SEU CU...
    VC SÓ FALA DELES, POR QUE VOCE NÃO SE CANDIDATA??! ATÉ "GAL DO REGAE" TEVE CORAGEM, SEJA HOMEM RAPAZ.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores de Itapé servem para serem leiloados para o prefeito, no intuito de não instaurar a CEI e cassar o ditador que estudou na Líbia!!!!Políticos porcos.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Silva15 março, 2011

    Val Cabral, tudo bem que o Ruy Porquinho se pareça com um porco e que não passe de um cachorro... mas essa cor rosinha, parece querer insinuar que ele seja pederasta!!!! Ou será que o dito cujo é realmente porquinho, cachorrinho e bimbinha???

    ResponderExcluir
  4. Esse porquinho é um porco cachorro sim e muito mais prejudicial são seus eleitores, pois ninguém votou nele por questões de optar por bons projetos, ideias, posicionamentos, lisura, ética, honestidade... Haroldo Santana

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: