Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

17 de março de 2011

MÉDICO É ACUSADO DE MANDAR MATAR O PAI

O médico cardiologista José Ricardo Campos de Souza teve a prisão preventiva requerida pelo Ministério Público Estadual (MPE) decretada ontem. O promotor de Justiça Davi Gallo Barouh, concluiu ser ele o autor intelectual e o mandante do assassinato de seu pai Isnard Costa de Souza, ocorrido no dia 20 de novembro de 2010, no Corredor da Vitoria. O crime foi cometido pelo pintor de paredes Luciano Bonfim Alves, a mando do médico. De acordo com o promotor, o homicídio foi planejado por José Ricardo com o objetivo de receber o seguro de vida do pai que seria dividido entre os herdeiros. O acusado contratou o assassino por R$ 3 mil. Segundo relata Gallo, a trama criminosa foi descoberta após Luciano Alves ser preso em flagrante pelo assassinato do italiano Gregório Boletrieri em 30 de dezembro do ano passado, em sua residência, na Barra. Ao ser interrogado, o acusado acabou confessando também a autoria do homicídio de Isnard, afirmando ter recebido dinheiro do filho da vítima para cometer o crime. No dia 20 de novembro, o idoso estava em Feira de Santana, visitando sua filha. No período da tarde, a vítima recebeu um telefonema de seu filho, pedindo o retorno dele para Salvador. Ao chegar em sua residência, Isnard foi morto a golpes de “porrete” por Luciano. Ainda de acordo com o promotor, no dia do crime, o médico encontrava-se de plantão em um hospital, “plantando, umax álibi para afastar qualquer suspeita que viesse a cair sobre ele”. O promotor disse ainda que foi José Ricardo quem encontrou o corpo do seu pai. “Se era tão urgente a vinda da vítima para Salvador, por que ele não retornou mais as ligações naquele dia? O homicídio foi todo planejado”, afirmou.

3 comentários:

  1. Um indivíduo que se forma em mediciana e pratica essa barbaridade, não é digno de permanecer entre os seres vivos deste planeta. espero que seus companheiros de cela possam assimilar bem este meu conceito!
    Reinaldo Dantas

    ResponderExcluir
  2. Edmilson Santos17 março, 2011

    DUPLAMENTE MONSTRO: PRIMEIRO PORQUE MÉDICO É DA VIDA E NÃO DA MORTE; SEGUNDO PORQUE FILHO JAMAIS DEVE MATAR PAI!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas que conhecem Ricardo sabem que tudo isso é mentira!!!!!!!!!!! Esse promotor tá querendo fazer mídia em cima dele. Ele é uma pessoa maravilhosa, um excelente médico. Tudo vai ser esclarecido. Estamos rezando por vc Ricardo!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: