Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

19 de março de 2011

LENINHA, DÁ UM SHOW DE CARISMA NO EVENTO EM HOMENAGEM A MULHER

O dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em Itabuna, as comemorações desta data tão especial para aquelas que fazem a alegria dos nossos dias, foi um pouco tímida. Na realidade, não foi lembrada por quem era de direito lembrar. Mas uma pessoa não esqueceu de comemorar a data. Estamos falando de Lenhinha, da Auto Escola Regional. Num evento concorrido na noite de ontem (18 de março), Leninha homenageou as mulheres que fazem a história de Itabuna. A escolha das mulheres homenageadas, foi bastante diversificada. Uma juíza, uma costureira, uma garí, uma capitã da PM, uma guarda municipal dentre muitas outras, receberam uma placa das mãos da anfitriã. A atriz, produtoracultural e colunista do Jornal Itabuna Cultura & Arte, Eva Lima, foi uma das homenageadas. Eva e Leninha são conterrâneas, ambas nasceram em Itororó.Vieram para Itabuna muito cêdo, e aqui escreveram seu nomes na história de Tabocos. Parabéns a Leninha pela iniciativa, e que ela continue com esse espírito empreendedor, gerando trabalho e renda para a população das quatro cidades onde ela tem filiais da Auto Escola Regional. (arirodrigues.blogspot.com – fotos: Alex de Souza - avozeavezdajuventude.blogspot.com).

9 comentários:

  1. Val Cabral
    Estive na festa e tudo estava perfeito.
    Nunca houve aqui em Itabuna, uma homenagem tão bela e justa.
    Nós mulheres merecemos, mas somente uma mulher para realizar um festa tão maravilhosa, em dedicação a nós mulheres.
    Leninha brilhou e mostrou que tem organização e sabe fazer com perfeição o que se propõe a fazer!!
    Imagine uma mulher assim como nossa prefeita hein!!!???
    Célia Conrado

    ResponderExcluir
  2. Querido Val Cabral
    Apenas uma palavra pode definir a excelente qualidade deste evento: EXTRAORDINÁRIA.
    No mais é só agradecer a empresária Leninha, por ter sido tão generosa, graciosa, fabulosa, explêndida... com as mulgeres de Itabuna.
    Hilda Conceição

    ResponderExcluir
  3. Leninha vc é a pessoa mais bacana dessa cidade. Te adoro de paixão. Vc é uma pessoa muito especial e sem vc Itabuna não tem muita graça!
    Luiza Barros

    ResponderExcluir
  4. UM FESTÃO.. TUDO DE BOM PARA VC LENINHA. VC É UMA PESSOA ABENÇOADA.
    NUNES

    ResponderExcluir
  5. Leninha, sua festa estava maravilhosa. Vc é uma pessoa muito importante para nossa cidade. Espero que Deus a conserve sempre assim.
    Márcia Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. FOI SIMPLEMENTE UMA DAS MELHORES FESTAS JÁ REALIZADAS EM HOMENAGEM AS MULHERES EM ITABUNA. E SOMENTE UMA MULHER SENSÍVEL, ORGANIZADA, GUERREIRA E DE SUCESSO COMO A SIMPÁTICA LENINHA PODERIA FAZER ISSO. WILSON MONTEIRO DE LIMA

    ResponderExcluir
  7. Val Cabral, as fotos que ilustram esta postagem revelam que realmente este evento foi muito legal... não vou perder o próximo.
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  8. Wellington Rios21 março, 2011

    BELEZA,
    ALEGRIA,
    ORGANIZAÇÃO,
    DESCONTRAÇÃO,
    GENTE BELA,
    BOA MÚSICA,
    LINDA DECORAÇÃO...
    ESTAS FORAM AS MARCAS DESTA FESTA!
    PARABÉNS LENINHA

    ResponderExcluir
  9. Prezado amigo Val Cabral

    Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade. Bem aventurada Leninha. Agora e sempre.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: