Funcionários da alta cúpula da maior concessionária de energia elétrica do Japão, a Tokyo Eletric Power Company, fizeram um gesto simbólico que representa um pedido de desculpas ao povo japonês, após os incidentes em algumas das usinas nucleares do país. Em uma coletiva de imprensa realizada em Tóqui, nesta segunda-feira (14), os executivos, incluindo o vice-presidente Sakae Muto, realizaram o ato. Informações são do jornal Extra. Natal Itabuna
Trief
14 de março de 2011
JAPÃO: EXECUTIVOS DE USINA SE CURVAM EM COLETIVA
Funcionários da alta cúpula da maior concessionária de energia elétrica do Japão, a Tokyo Eletric Power Company, fizeram um gesto simbólico que representa um pedido de desculpas ao povo japonês, após os incidentes em algumas das usinas nucleares do país. Em uma coletiva de imprensa realizada em Tóqui, nesta segunda-feira (14), os executivos, incluindo o vice-presidente Sakae Muto, realizaram o ato. Informações são do jornal Extra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No Brasil isso jamais aconteceria. Nossos governantes nunca se desculpam por suas falhas e ainda tiram uma de inocentes e não cupados por suas mancadas.
ResponderExcluirConduta digna de quem se respeita e respeita o povo.
ResponderExcluirLamento que isto não aconteça no Brasil.
Kleber Barreto