Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de março de 2011

FESTSUL GOSPEL-5 ACONTECERÁ DE 15 A 17 ABRIL, NA AZIZ MARON

“A expansão do reino de Deus chegou a Itabuna” é o tema da quinta edição do Ministério Festsul Gospel 2011 acontece de 15 a 17 de abril, na Avenida Aziz Maron em Itabuna. O evento, segundo a sua idealizadora, a missionária Raimunda Santos, como principal objetivo a evangelização. Este ano, a expectativa de público é 35 mil pessoas, durante os três dias do evento. As atrações principais são o pastor Elson de Assis, Rio de Janeiro, as cantoras do cenário gospel Suellen Lima, Valquíria de Oliveira, e cantores regionais. A novidade é a Tarde Gospel, um momento reservado ao público infantil com palestras, louvor e trio elétrico, na tarde do dia 17. Além de shows de evangelização e louvor, o Festsul também promove ações sociais que se estendem por todo o ano. Das nove as 13 horas no dia 17, acontece a Manhã da Ação Social, destinado a população. Haverá a doação de alimentos, agasalhos e serviços gratuitos como atendimento jurídico, corte de cabelo, exames de sangue, palestras informativas, orientação nutricional entre outros. Para a missionária Raimunda Santos, o Festsul é uma forma contribuir para a transformação da sociedade, por meio da palavra de Deus. ”A ideia é unificar o nome de Jesus Cristo e eu não vou desistir até que Itabuna seja transformada pela palavra de paz. No entanto, a maior dificuldade para a sua realização, é firmar parcerias”, acrescentou. O Festsul, que já faz parte do calendário festivo de Itabuna, é um evento de participação popular. “É uma forma de propagar o evangelho à população. Mas nos enfrentamos dificuldades em contratar bandas porque não temos fins lucrativos, ressaltou a missionária. Ela faz um apelo às autoridades locais para que ajudem nessa realização. O pastor Júlio Francisco Neto, que há dois meses reside em Itabuna e participa da coordenação do evento, lembrou que é preciso ter um fundo, uma lucratividade para se empreender um projeto dessa dimensão. “A coragem e determinação da irmã Raimunda merece crédito e respeito da população”, disse. Outras informações: www.festsulgospel.com.br - Email: festsulgospel@hotmail.com - Fones: (73) 8821-9541/8164-7338/9120-4814/9902-4614 . Banco do Brasil: C/C 48.072 –X / Associação Festsul Gospel. (www.bene.blog.br).

5 comentários:

  1. Itabuna está necessitando muito das bençãos de Deus, pois o diabo tem feito um estrago enorme e nossa sociedade.
    As drogas e a violência em Itabuna tem que ser combatida (também) com muitas orações.
    Oremos então para que nossos filhos estejam protegidos e que Deus unja essa cidade com suas bençãos de paz.
    Djlama Nogueira dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este evento, que deverá derramar pétalas de roas sob as cabeças de um povo necessitado de bálsamos divinos.
    Mário Vieira

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, pelo menos nesses dias Itabuna será dominada pelos bons fluídos de Deus.
    Haroldo Duarte de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. o que relmente itabuna precisa e de jesus não precisa ter um evento desse por ano pra jesus opera um milagre. o que precisamos e estar unidos em um só proposito busca a Deus eae sim essa cidade seria diferente (nada comtra o evento mais só isso não resolve precisamos andar de joelhos isso sim ) thiago oliveira .

    ResponderExcluir
  5. trouxe um pastor certo para pregar em itabuna,eu admiro muito as mensagens dele é um grande pregador do seculo 21 a nivel nacional estou falando de pr elson de assis,abraços fefeublack@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: