Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de fevereiro de 2011

POLUIÇÃO CAUSA MAIS INFARTO QUE COCAÍNA

A poluição das grandes cidades é mais perigoso para o coração que o uso de cocaína. É o que mostra um estudo publicado na revista especializada "Lancet", do Reino Unido. A pesquisa reúne outros 36 levantamentos envolvendo cerca de 700 mil pessoas expostas aos riscos. O trabalho, feito pela Hasselt University, na Bélgica, descobriu que a poluição aumenta apenas 2,9 vezes o risco de infarto, em comparação com a cocaína (23 vezes). Mas, como a população toda é exposta à poluição, e apenas uma fração pequena usa a droga (0,04%), a poluição desencadeia muito mais infartos do que a cocaína. Informações da Folha de S. Paulo.

2 comentários:

  1. Holla,Me gusta su blog,muy informativo, Te falta sólo un botón de traducción el resto tudo ok!También me encanta escribir blogs y jugar al poker en la red... No se si te gusta de Poker Online, jo ha passado aqui para ayudes pero jo ha arranjado um dinero gratis de poker en línea ayer,Puedo dejar la dirección aquí es http://www.dinerogratispokeronline.com/ ahora la question es que jo no sé que jugar heads up o Double or Nothing?.......no sé mucho de estrategia de Poker!
    Adios
    excusa mi horrible espanol!
    PS: Yo estoy de vacaciones en Barcelona y Lo estoy disfrutando mucho! sin depositar ahora lo problema es que jo no sé que jugar No limit o Fixed Limit?.......no sé mucho de estrategia de Poker!
    abrazo

    ResponderExcluir
  2. Vixe Maria... muita gente vai morrer em Itabuna e Ilhéus: o rio cachoeira parece um esgoto à céu aberto e as praias de Ilhéus são todas hiper poluídas. Nós estaos num mato sem cacorro no sul da Baha.
    Nivaldo Lopes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: