EMASA

Trief

Trief

ITAPEDRO

19 de fevereiro de 2011

PASSAGEIRO REAGE A ROUBO E EXECUTA ASSALTANTE DE ÔNIBUS A TIROS

Um homem morreu durante um assalto a um ônibus da empresa VSA, que fazia a linha Salvador-Candeias, no final da tarde desta sexta-feira (18), próximo ao bairro de Valéria. A vítima tentava roubar o dinheiro recolhido pelo cobrador quando foi assassinada por um passageiro. Segundo informações da 8ª Delegacia de Polícia (Aratu), responsável pela investigação do caso, dois homens subiram no ônibus e um deles foi assassinado logo após anunciar o assalto. A vítima estava armada e já carregava o dinheiro do roubo quando um dos passageiros, que também estava armado, levantou e atirou contra o ladrão. O autor dos disparos que matou o assaltante desceu do ônibus e fugiu em seguida. Segundo testemunhas, o comparsa da vítima ainda tirou o dinheiro e a arma da mão do companheiro, já caído ao chão, e fugiu. Os três homens envolvidos no homicídio ainda não foram identificados.

7 comentários:

  1. VAL CABRAL
    BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO... ADORO ISSO!!!!
    A NOTÍCIA QUE MAIS ME DEIXA FELIZ, É SABER QUE MATARAM BANDIDO...
    NELSON MONTEIRO

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o cidadão de bem está desarmado. Faz-se campanha para entregar as armas, das pessoas que estão com suas armas legalizados. Fernando Góes

    ResponderExcluir
  3. Já que cobram passagem caríssima, as empresas poderiam coibir ou reduzir os assaltos a ônibus através de monitoramento (por satélite) ou escolta armada. A exemplo do que fazem algumas transportadoras... enquanto isso não acontece, a gente assiste a uma verdadeira guerra, com passageiros, cobradores, motoristas e assaltantes sendo assassinados...
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  4. As polícias (RF, CIVIL e MILITAR) estão cheias de ocorrências registradas e não tomam providência. Este assaltos ocorrem toda semana a vários anos. Já fui assaltado e conheço varios q tbem ja foram. Everaldo Pereira

    ResponderExcluir
  5. Os assaltos se repetem há anos nos mesmos locais e ninguém toma providência e isos acaba forçando o povo a fazer justiça com as próprias mãos.
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  6. Val Cabral, as autoridades fazem vista grossa, pois não andam de onibus, tem segurança particular. Esse é nosso o Brasil! ATÉ QUANDO?
    Leonardo Borges - Léo

    ResponderExcluir
  7. Isso não é bom, ainda bem que não houve vitimas inocentes, não é bom reagir a assaltos,infelismente a policia nunca está presente a um assalto ou algum flagrante, se verificar quando a um chamado ao 190 só chegam depois que não tem mais graça, até parece que tem medo.Vivemos indignados com a violência, mais não tem mais jeito, há policia envolvidas na corrupção, não generalizando há homens honestos, mais o limpo anda em meio ao sujo.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: