Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de fevereiro de 2011

É HORA DOS PARLAMENTARES ARREGAÇAREM AS MANGAS

Os deputados estaduais devem retornar ao trabalho neste dia 1° de fevereiro (hoje), depois do recesso de mais de um mês que lhes permitiu descansar da campanha eleitoral de 2010 e reforçar as bases políticas de seus partidos. Na Assembléia Legislativa as energias serão renovadas pelos deputados eleitos no pleito de outubro do ano passado. Alguns são novos no trabalho parlamentar, e outros são veteranos escolhidos para cumprir mais quatro anos de mandato de representação popular. O retorno depois do descanso induz à conclusão de que a população poderá contar com um número maior de projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida das comunidades e uma representação mais ativa, mais acalorada, na tribuna do parlamento. Em Itabuna há uma perspectiva de que a cidade contará com especial atenção dos novatos Augusto Castro e Coronel Santana. Já na Câmara de Itabuna a situação não pode ser diferente, tendo em vista que a proximidade da eleição municipal de 2012 já deixa a maioria dos vereadores com o compromisso de apagar a mancha do biênio 2009/10 e dar maior expressividade aos seus próprios nomes e às siglas de seus partidos.

3 comentários:

  1. Val Cabral, tenho muita esperança que Augusto Castro funcionará como um excelente parlamentar e isso deverá o credenciar como futuro prefeito de Itabuna. Antonio Andrade

    ResponderExcluir
  2. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA: POR PIOR QUE SEJAM OS MANDATOS DE AUGUSTO CASTRO E DO CORONEL SANTANA, ELES NUNCA SERÃO PIORES DO QUE FOI O CAPITÃO FÁBIO!!!!
    VALDIR FONSECA

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver o trabalho desse Augusto Castro, se for igual a irmã dele que nem sei se existe na câmara, essa não disse até agora para que veio, ela não toma providência na sujeira onde ela deveria limpar no reduto dela na juca leão, se ele vim com a administração igual a da irmã só ficara com esse mandado, quanto mais ser prefeito dessa cidade, tenho certeza que o povo não é mais besta, vamos torcer que ele mostre o que a irmã não mostrou até agora.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: