Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de fevereiro de 2011

DETIDOS 205 FOLIÕES POR FAZER XIXI NAS RUAS DO RIO NO FIM DE SEMANA

Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) e a da Guarda Municipal detiveram 205 pessoas flagradas fazendo xixi nas ruas durante os desfiles pré-carnavalescos de blocos no sábado (26) e neste domingo (27), no Rio. Desse total, 43 foram abordados na passagem do bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, na Zona Sul. Em outro ponto da cidade, os agentes detiveram 13 pessoas no Bloco da Preta, em Ipanema, também na Zona Sul. Segundo a Seop, 266 veículos foram rebocados e outros 753 multados por estacionamento irregular. No sábado, durante o desfile do Imagino Agora Amassa, no Leblon, foram 33 pessoas levados para a delegacia. No Simpatia é Quase Amor, em Ipanema, foram 44 flagrados também conduzidos para a 14ª DP. Já na sexta (25), durante o Cordão da Bola Preta, no Centro, foram detidas 72 pessoas que urinavam nas ruas. Eles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá). Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados no fim de semana: 300 tirinhas de cachaça, 380 cervejas, 120 refrigerantes e 16 garrafas de água. A Coordenação de Controle Urbano da Seop também auxiliou nas estruturas dos blocos de rua retirando os ambulantes que atuavam ilegalmente na área de concentração.

5 comentários:

  1. Val Cabral , enquanto a polícia prende os mixões, os bandidos deitam e rolam nos moros! Engraçado não? Não... trágico!
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. Os homens adoram justificar a sua má educação com a falta de banheiros................e as mulheres? Embora tenha porcos e porcas que mijam na rua, a maioria das mulheres procuram um banheiro. Os homens são incapazes de achar?

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçado heim? mijando na rua...

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado heim? mijando na rua...

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado heim? mijando na rua...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: