Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de janeiro de 2011

BAIANA ESTÁ ENTRE VÍTIMAS DE CHUVAS NO RIO

Uma jovem de 25 anos de Caravelas, no sul da Bahia, foi uma das vítimas das enchentes que atingem o Rio de Janeiro - Sueli Nascimento de Oliveira morreu em Itaipava, na zona serrana do Rio, nesta quarta-feira (12), em um soterramento de um sítio. Sueli trabalhava como babá na casa de uma família que também morreu na tragédia. A jovem baiana era babá de João Gabriel, 2 anos, filho da estilista Daniela Connolly, 39 anos, e de Alexandre Franca. Os dois estavam com mais 15 pessoas hospedadas em uma casa para comemorar o aniversário do pai de Connolly, Armando. Entre as vítimas, ainda estavam a mãe da estilista e três sobrinhos com menos de 10 anos. Segundo o portal Teixeira News, a jovem se mudou para o Rio de Janeiro há pouco mais de um ano para trabalhar. O corpo da jovem foi levado para Porto Seguro de avião e o enterro será amanhã em Caravelas. Chuvas no Rio. As chuvas no Rio de Janeiro já deixaram 470 vítimas de enchentes e deslizamentos de terra. As cidades mais atingidas são Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo. A tragédia é o maior desastre natural do país em toda a história em número de mortos.

6 comentários:

  1. Existe um poder superior para auxiliar-nos nas tristezas da vida, prescisamos fazer nossa entrega...coragem ,não percam as esperanças, quando Jesus voltar tudo será renovado!

    ResponderExcluir
  2. "Tolerar o que é fácil está ao alcance de todos. Mas, a verdadeira tolerância significa tolerar o que é intolerável".

    De toda essa tragédia, muitos sairão fortalecidos, por que para os sobreviventes, a vida continua e precisam recomeçar da estaca zero, apenas agradecendo pela vida que lhes foi poupada.

    ResponderExcluir
  3. LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DO RIO HOJE. NENHUM ESTADO DA FEDERAÇÃO ESTÁ LIVRE DISTO AMANHÃ.CUIDEMOS DA NATUREZA,EDUQUEMOS NOSSOS JOVENS,MUDEMOS OS CONCEITOS ATRASADOS DE NOSSOS ADULTOS E OREMOS MUITO!

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE OS DEMOTUCANOS VÃO CULPAR O PT? COM CERTEZA...AGUARDEM !

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a maior parte da culpa é do governo sim, pois são lugares impróprios para construção, é ilegal construir nesses lugares, mas a fiscalização faz vista grossa, agora temos várias mortes…

    ResponderExcluir
  6. A degradação de um ser humano é sempre revoltante. Desabrigados, mortos e a mesma ladainha: choveu demais…. povo deseducado…. Nunca assumem responsabilidade, sejam de que partido forem. Governantes tem sim obrigação de evitar tais acontecimentos cuja culpa é dos que permitiram ocupação de locais de altíssimo risco afrontando a natureza e não dos seus fenômenos.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: