Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de novembro de 2010

PARA DEPUTADO FILHO GAY PRECISA APANHAR

O deputado federal e militar Jair Bolsonaro (PP-RJ), afirmou em entrevista ao programa “Participação Popular" da TV Câmara na última quinta-feira (18) que os pais deveriam dar um “couro” nos filhos com tendências homossexuais para mudarem de comportamento. Ele e o também deputado Paulo Henrique Lustosa (PMDB/CE), presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, discutiam sobre a Lei da Palmada, quando Bolsonaro afirmou: “o filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”. Apesar de polêmica, essa não foi a primeira declaração duvidosa do parlamentar. Em 2000, ele apoiou publicamente a tortura de presos em casos de sequestros e outras situações, onde sob fortes ameaças o detento pudesse emitir informações que salvassem vidas. Com informações da Revista lado A.

2 comentários:

  1. Lamentável! São declarações como essa que incentivam a violência contra os gays. É a porrada autorizada, legitimada e agradecida. Me poupe...

    ResponderExcluir
  2. Gente, é assustador perceber o que está acontecendo. Nós estamos vivendo um momento em que somos, literalmente, o bode expiatório da vez! Eu nunca vi tanta homofobia declarada! Parece que o sistema capitalista-judaico-cristão escancara suas garras contra “aquilo” que vai de encontro aos seus interesses. Somos hoje o mesmo que representava o personagem judeu, o semita, na primeira metade do século XX. Os mesmos argumentos para colocar um judeu na câmara de gás são os mesmos usados hoje para materializar nossa aniquilação: o científico(somos espécie de raça degenerada, uma anti-raça), o religioso (somos anticristos na medida que fugimos do padrão Adão e Eva), o econômico (somos o motivo das mazelas econômicas do país), e, finalmente, o inacreditável motivo apocalíptico: volta a circular a crença de que somos a causa da cólera divina, das catástrofes climáticas e sísmicas!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: