Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de outubro de 2010

MARINA SILVA RECOMENDA A DILMA A “SAGACIDADE DAS SERPENTES”

A senadora Marina Silva (PV) comentou na noite deste domingo, em Brasília, a vitória de Dilma Roussef (PT) à Presidência do Brasil. “Parabenizo a ministra Dilma por ter sido eleita presidente e a primeira mulher presidente do Brasil”, afirmou em entrevista na noite deste domingo/31, em Brasília. Marina disputou a eleição, mas ficou em terceiro lugar no primeiro turno, com cerca de 20 milhões de votos. Ela não revelou em quem votou no segundo turno. A senadora desejou “boa sorte” a Dilma e disse que a nova presidente deve ter no cargo “a simplicidade dos pombos e a sagacidade das serpentes”. Marina disse que sua decisão de ter ficado independente e não ter apoiado candidatos no segundo turno foi favorável para o processo democrático. A senadora afirmou que sua atuação daqui para a frente vai se pautar pela construção de uma terceira via política. “Ela [a terceira via] ainda é um embrião”, disse. Segundo a senadora, mesmo “sendo escolhida por apenas uma parte [do eleitorado], a presidente passará a ser representante de todos”. As informações são do G1.

2 comentários:

  1. Não adianta Marina Silva querer apontar rumos para quem não tem boas intensões e somente representa grupos já dominantes e corruptos.
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. PERDEU SEU TEMPO MARINA. ELA É RETARDADA MENTAL... ACONSELHE QUEM MANDA: JOSÉ DIRCEU E DEMAIS COMPARSA, INCLUSIVE O PRÓPRIO LULA.
    LUIZ CARLOS BARRETO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: