Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de outubro de 2010

MARINA ATACA BIOGRAFIA DE DILMA

Marina Silva, do PV, fez severas críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas. “Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela. Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina. E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”. Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?” (Jair Stangler).

4 comentários:

  1. Val Cabral, só não ataca dilma, quem está bitolado, atolemado, comprado...
    Rildo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que a Marina Silva jamais votaria numa candidata farsante como esta cidadã chamada de Dilma, mas apelidada de "Dilmona"!!!!
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  3. DILMA JÁ... ERA!

    ResponderExcluir
  4. Se todos os membros da igreja assembléia de Deus em nossa região, Votar em Dilma, irá contribuir e se parecer, não como uma ovelha do rebanho de Jesus Cristo, mas, irá se mostrar como um verdadeiro bode, travestido de ovelha. Se assim se parecer, estarão fritos. Deus não tomará ninguém por inocente. Terá menos rigor com Sodoma e Gomorra, do que com aqueles com usa o seu santo nome em vão. Xô satanás, arreda-te de nós!!! Ass: Pastor Hélio Florêncio

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: