Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de outubro de 2010

MAIS DE MIL DISPUTAM ELEIÇÃO NA BAHIA

No próximo domingo mais de mil candidatos estarão disputando os mais de nove milhões e quinhentos mil votos dos eleitores baianos. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, são 280 pessoas concorrendo para deputado federal. Na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia são 692 nomes. Para o Senado são 11 candidatos e 23 suplentes. Já para o cargo de governador são sete candidaturas. No sul da Bahia são mais de 30 candidatos a deputado federal e estadual. A maioria é de Itabuna e Ilhéus que, juntas têm quase 270 mil eleitores. No estado, Salvador e Feira de Santana são os dois maiores colégios eleitorais, somando quase dois milhões. E um aviso: o eleitor que tiver dúvida sobre o local de votação pode consultar os sites www.tre-ba.gov.br e www.tse.jus.br. Em Itabuna ouve mudança do local de votação do Colégio Divina Providência para a FTC, no centro da cidade.

5 comentários:

  1. Gente a eleição já é domingo e eu ainda não tenho candidatos pra nada!

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que sei é em quem não votar, em “famoso fracassado”, nem em palhaço, não vou votar em nenhum cantor com histórico de violência contra mulher, vou procurar não reeleger ninguém, por enquanto essa é a única certeza que tenho.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem me estresso com essas coisas. Em terra de coronel... os votos já estão marcados... fazer o quê?

    ResponderExcluir
  4. No início, tinha dúvidas em quem votar, mas depois dessas campanhas asquerosas, me ajudou a definir o que eu ainda estava na incerteza.

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse votar, já tinha escolhido, mas eu justifico, estou fora da minha zona eleitoral.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: