Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2010

SEGURANÇA GARANTIRÁ ELEIÇÕES NO DOMINGO

Faltam três dias para a eleição de geral de 3 de outubro. No próximo domingo, milhões de cidadãos brasileiros irão às zonas eleitorais para escolher a nova representação política do país. Serão eleitos os novos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da República. A proximidade do pleito deixa a sociedade alerta, especialmente os segmentos que trabalharão na data para garantir que o processo ocorra com tranqüilidade. O objetivo é assegurar que os eleitores não sofrerão qualquer tipo de pressão por parte dos candidatos. E, para isso, os olhos da Justiça Eleitoral estarão atentos. Não custa lembrar que a cobertura policial vai desde o centro da capital até os municípios mais distantes e de mais difícil acesso da Bahia. O trabalho envolve todos os batalhões da Polícia Militar e Bombeiros, além do reforço da inteligência da Polícia Civil. A Segurança Nacional, representada no Estado pelas polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), também estará em ação para reprimir o tráfico de drogas, os crimes eleitorais e os abusos no trânsito das estradas. O aparato é grande e já está organizado, torcendo, inclusive, para que o uso da força não seja necessário. No entanto, a ação repressiva vai depender do comportamento dos cidadãos em relação às leis, seja no trânsito, nas residências, nos bairros, nas ruas ou nos locais de votação.

4 comentários:

  1. SÓ LAMENTO QUE ESTA SEGURANÇA NÃO SE EXTENDA PELOS DEMAIS DIAS DO ANO E QUE AS AUTORIDADES NÃO ESTEJAM PREOCUPADAS EM ACABAR COM A INSEGURANÇA NA BAHIA. PEDRO ENESTO DA SILVA

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, a maior violência que alguém pode cometer no próximo domingo, é votar em candidatos que não possuem compromisso com nosso direito de uma segurança pública digna de nos permitir viver sem o pavor de ser assaltado, roubado, assassinado... em plena luz do dia e em qualquer cidade da Bahia.
    Marcos Andrade

    ResponderExcluir
  3. COM SEGURANÇA, OU SEM SEGURANÇA, NÃO PERCO MINHA ESPERANÇA DE MARINA SILVA SE ELEGER PARA PRESIDENTE DO BRASIL. E IREI DRA MINHA CONTRIBUIÇÃO NO DOMINGO, PARA QUE A GENTE TENHA UM PAÍS MELHOR E MENOS CORRUPTO. JOSELITO CORDEIRO DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo Val Cabral

    Nesse domingo vamos às urnas para escolher os nossos candidatos. Vamos votar com consciência, com responsabilidade. Votar naqueles que trabalham e que procuram o melhor para a nossa sociedade. Vamos votar em pessoas do bem, naqueles que não carregam o ódio e o rancor no coração. Os baianos têm opções de nomes que podem representar com dignidade nossa população na Assembléia Legislativa, na Câmara Federal, no Senado e no governo do estado. Vamos afastar de vez os maus políticos e fichas sujas que exercem o cargo em benefício próprio, elegendo quem possa realmente contribuir para que a Bahia deixe de ter os piores índices de desenvolvimento humano. Para isso, temos que votar nas pessoas comprometidas com o estado, com as pessoas carentes e acima de tudo para que a Bahia saia das manchetes negativas como uma região infestada de corruptos e preguiçosos. Chegou a hora da mudança. Somente com um voto limpo e de consciência poderemos mudar para melhor. Esta é à hora.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: