Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2010

ONDA VERDE DE MARINA COLOCA EM RISCO VITÓRIA DE DILMA

A onda verde lançada por Marina na semana passada provocou uma ressaca na maré vermelha que tem preocupado demais os petistas nos últimos dias. Os eleitores da esquerda parecem descobrir que o rei está nu e que existe uma terceira via na eleição. Marina passou de 11% para 14% em menos de 15 dias e vem crescendo no vácuo dos escândalos da roubalheira na Casa Civil, já que a campanha morna de Serra não se mexe pra cima, nem pra baixo. E assim ela tira votos de Dilma. A candidata do PV é sincera nos seus discursos, tem uma biografia de superação incomparável, que comove o povo brasileiro e representa uma reserva ética na política, coisa rara nos dias de hoje. Diante dos desmandos cometidos pelo PT, pelo governo Lula e aliados de Dilma, Marina vem atraindo os insatisfeitos da esquerda que ainda guardam esperança em dias melhores. A igreja católica em parceria com algumas denominações evangélicas também abriram fogo contra Dilma por questões assumidas intempestivamente pela candidata petista, como defesa do aborto, do casamento gay e da censura a imprensa. Anote: o segundo turno está nascendo de dentro do ovo da serpente.

15 comentários:

  1. Sou esperançoso que o brasileiro não está mais de cabresto dos polpiticos e dos governantes que acham que o eleitor é besta. A Marina Silva vai fazer o Brasil se surpreender com a capacidade extraordinária de se rebelar!!!!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    As pesquisas não refletem a verdade sobre a opinião pública e os institutos de pesquisas vão ter muito o que se explicarem depois que os resultados mostrarem o quanto todos erram em seus números.
    Guilherme Tavares Dias da Silva

    ResponderExcluir
  3. NINGUÉM MELHOR QUE A MARINA SILVA PODERÁ DAR DIGNIDADE AO GOVERNO NESTE PAÍS. ESPERO QUE O POVO COMPREENDA ISTO. HUGO DANTAS

    ResponderExcluir
  4. A vitória de Marina Silva, vai desmoralizar todos os institutos de pesquisas do país, que depois destas eleições ficarão sem credibilidade para mostrarem índices de opinião pública para qualquer assuntos no Brasil.
    Jorge Fontes

    ResponderExcluir
  5. É MARINA NA CABEÇA... E NO CORAÇÃO!
    HELENA

    ResponderExcluir
  6. Embalada pelo crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a candidata do PV à presidência, Marina Silva, decidiu apresentar-se como a única com chance de vencer Dilma Rousseff, do PT, no segundo turno e ela está certíssiima nessa tática. Jorge Sales

    ResponderExcluir
  7. É a hora do Brasil votar em José Serra 45! Ele tem gabarito invejável, e também um currículo que justifica sua competência! O Brasil não pode cair nas mãos de Dilma Rousseff! Fora Dilma, vai para o Irã, lá sim é o lugar de gente como ela! Douglas Dias da Silva

    ResponderExcluir
  8. Dia 3 iremos escolher o futuro da nossa nação por isso devemos votar de forma correta escolhendo a candidata verdadeiramente preparada.
    Vote Marina Silva 43.
    Jennifer

    ResponderExcluir
  9. Pela sinceridade desta pessoa, pela honestidade e pela história de vida, eu voto MARINA 43

    ResponderExcluir
  10. Serra no primeiro turno, Serra no segundo e por aí vai. Que Deus nos auxilie nesta eleição porque na Lógica não dá para acreditar, tem que ir pela fé!!! Sheila Lima

    ResponderExcluir
  11. Serra na cabeça. O Brasil de hoje precisa de alguém com uma boa visão de futuro e administração honesta e forte!

    ResponderExcluir
  12. Finalmente ficamos entre o bem e o mal. Entre a democracia e o socialismo; entre a liberdade e a prisão. O Brasil está a partir de agora tomando uma posição. Uma que será sem dúvida BOA posição. E esta boa posição é votar na democracia, na liberdade de imprensa, na vida que sempre nos acostumamos a ser livres de corpo e de alma. Vamos votar (EU vou votar) em SERRA, ou em MARINA SILVA. De preferência MARINA SILVA! UMA ÓTIMA PESSOA! DEFENSORA DO MEIO AMBIENTE. Meio ambiente este que está morrendo. Se o meio ambiente morre, nós também morreremos juntos.
    Jeovah de Moura Nunes

    ResponderExcluir
  13. Marina Silva, é a candidata mais preparada, coerente, determinada para representar a nação brasileira. Eu sempre quis ver uma mulher na Presidência do Brasil, a Marina é a minha escolhida devido a luta sem armas, a luta com palavras sábias, sempre foi uma mulher guerreira, foi vitoriosa em aprendera ler e escrever aos 16 anos de idade, venceu o supletivo, venceu a faculdade de história, não traiu os seus objetivos, é integra e ética.
    Vamos ter o segundo turno sim, o Brasil agradece!
    Denise

    ResponderExcluir
  14. Amigo Val Cabral
    Vamos ser prudentes, nós temos o poder de decidir quem vai governar o nosso país nas mãos, então pensem bem, o que DILMA quer para nós é o pior, pois quem contraria os mandamentos de DEUS, não pode querer o melhor pra ninguem. E se quiserem saber qual são as verdadeiras intenções dela para o povo (nòs, nossos filhos, amigos, parentes, etc...) é só pesquisar na internet “Quais as leis que DILMA vai implantar em relação a IGREJA, depois de lerem analizem o que essa mulher quer. Obrigada, conto com vocês.
    Djalma Ribeiro

    ResponderExcluir
  15. Comprovado: Eleições por cá são decididas não por aqueles que lêm jornais, mas sim por aqueles que higienizam o traseiro com os jornais. Sérgio

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: