Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de setembro de 2010

GEDDEL APOSTA NO 2º TURNO NA BAHIA

O candidato a governador pela coligação “a Bahia tem pressa”, Geddel, disse na praça do bairro Santo Antonio, no último sábado, que pretende começar por Itabuna, dia 04 de outubro, a campanha do segundo turno. Junto com outros integrantes da coligação, ele participou de grande carreata pela cidade. “Vamos todos pra rua, vamos acreditar na virada”, conclamou. Na oportunidade, Geddel lembrou ter visto o filme “da virada” há quatro anos, quando pesquisas apontavam a vitória de um candidato, mas a vitória terminou sendo de outro. A manifestação, que reuniu cerca de mil veículos, saiu das proximidades do 15º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Jardim Primavera, passou pelo bairro São Caetano, avenidas do Cinquentenário, Juracy Magalhães, Bionor Rebouças, Amélia Amado, Ilhéus e Itajuípe, além dos bairros Fátima, Califórnia, Santa Inês e Santo Antonio. Num carro aberto, Geddel desfilou ao lado de nomes como o candidato a Senador, César Borges, o candidato a deputado estadual Renato Costa e o ex-prefeito Fernando Gomes, coordenador da campanha na região. Autoridades e lideranças políticas de várias cidades da região registraram presença no evento. À medida que a carreata passava pelas ruas, era possível ver faixas nas casas com o nome de Geddel, assim como manifestações de pessoas nas portas, em apoio ao candidato. Acenos e demonstrações de carinho foram destacados por Geddel como um incentivo nesta reta final da campanha. Entre os carros que acompanharam o ato político, muitos plotados com o nome de Renato Costa, assim como de outros candidatos a deputado que integram a coligação.

12 comentários:

  1. Val Cabral
    Eu não tenho dúvidas que haverá segundo turno na Bahia.
    Na minha opinião, se o segundo turno acontecer entre Wagner e Geddel, Paulo Souto e todos os carlistas e opositores do PT na Bahia, vão estar unidos contra o Wagner Vagareza e aí a Bahia estará livre dessa gente ruim, preguçoso e corrupta do PT.
    Daniel Santana

    ResponderExcluir
  2. DAREI MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA ISSO, VOTANDO EM PAULO SOUTO NO PRIMEIRO TURNO. MAS SE ELE NÃO FOR PARA O SEGUNDO TURNO, VOTAREI EM GEDDEL, OU QUEM EM QUALQUER UM OUTRO QUE POSSA GANHAR A ELEIÇÃO PARA WAGNER.
    EU NÃO GOSTO DO PT.
    JOSÉ MÁRIO DA CONCEIÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Sim, ainda pode haver segundo turno para governador da Bahia. Geddel, por uma Bahia decente! Ronaldo Pires

    ResponderExcluir
  4. A letargia da sociedade, ao que parece, decretou seu término.
    Ás vezes, na nossa vida pessoal, ficamos também sem reação. O que os médicos descobriram ser a depressão. Constatou-se a doença, para curá-la existe remédios eficientes.
    Acredito, no entanto, que a eficiência, não está na medicação, e sim, na capacidade que temos de dar um basta. Seja no caso de traição do marido/amigos, algum projeto que não deu certo, os motivos para infelicidade, se fosse o caso, poderiam ser enumerados. Mas, até que alguém prove o contrário, a vida é bem melhor que a morte!
    E a morte não contempla apenas o sentido que conhecemos. Morremos quando deixamos de ter esperança!
    Ao que parece, os que estavam mortos para o pleito de 3 de outubro, resolveram fazer uma faxina, em todos os aspectos…
    Mudança. Viver!
    Que bom, isso implicas que as questões relacionadas ao País foram colocadas em pauta.
    Nada melhor que a democracia caríssimo para constatar que o otimismo e arrogância da turma do planalto vai ter que ser adiada. Por determinação do povo. Quer melhor?!?
    Djalma Ribeiro da Silva

    ResponderExcluir
  5. Haverá segundo turno, as pesquisas servem para empresários, investimentos nas campanhas, ao menos, vejo assim. Acordo cedo vou trabalhar e estudar; a maioria está preocupada com as eleições, apenas agora.
    Pedem informações, conversam sobre os candidatos, antes não acontecia isso. Independente dos candidatos, o segundo turno será benéfico à Democracia.
    Serginho

    ResponderExcluir
  6. É inexorável o segundo turno.
    No dia 4 de outubro a Bahia descobrirá o tamanho da maior mentira política desses últimos anos.
    Uma Bahia decente com Geddel governador!
    Luiz Pereira

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai sim… Se Deus é brasileiro ou se importa um pouco com a gente, tem que haver!Mas eu acho que vai! Alfredo Brito

    ResponderExcluir
  8. “Sem sombra de dúvida”!!!!
    Haverá segundo turno sim.
    Regina Lourenço

    ResponderExcluir
  9. Estou convicto que teremos segundo turno e, mais, a votação do camarada candidato irá surpreender, sendo muito menor do que as estimativas dos institutos de opinião, que não tiveram “medo de ser feliz” e manipularam as amostragens. Leonardo Freitas

    ResponderExcluir
  10. Com certeza haverá segundo turno.

    ResponderExcluir
  11. Peço a Deus que ilumine a escolha do povo baiano norteando-os pela ética para que haja o segundo turno!
    Tenho confiança que haverá o segundo turno pelo bem da Democracia. Célia

    ResponderExcluir
  12. Tenho quase certeza que vai haver segundo turno. A observação dos municípios pesquisados pelos institutos mostra que a margem pode ser até menor. Eu não conheço ninguém que vá votar em Wagner. Será que sou uma exceção no meu nicho social?
    Abs.
    Márcio Rios

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: