Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2010

AUGUSTO CASTRO PARTICIPOU DE CAMINHADA EM ILHÉUS

O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Castro, nesta última semana de campanha eleitoral tem intensificado suas visitas a diversos municípios de várias regiões do estado. Um dos objetivos é levar os pontos básicos de sua plataforma de trabalho que será colocado em prática a partir do próximo ano, na Assembleia Legislativa. Ao lado de expressivas lideranças políticas e comunitárias, o candidato participou na zona sul de Ilhéus, neste final de semana, de encontro com moradores. Acompanhado de comitiva formada pelo candidato a deputado federal pelo PPS, professor Ed Brasil, pelo ex-prefeito de Ilhéus, Antonio Olímpio, pelo presidente da executiva ilheense do partido, Flory Nonato (Quito), pelo ex-vereador José Cruz e por inúmeras lideranças políticas e comunitárias de Itabuna e do município, Augusto Castro fez corpo-a-corpo e depois seguiu em carreata. A comitiva visitou diversas ruas dos bairros Barreira, Nelson Costa e Hernani Sá (ex-Urbis). O encerramento da manifestação foi em frente da Central de Abastecimento da Zona Sul. Por onde a comitiva liderada pelo candidato a deputado Augusto Castro passava os moradores saíam de suas casas para abraçá-lo, ouvir suas mensagens de carinho, programa de governo e confirmar o apoio político no dia 3 de outubro. Durante a receptividade grupos de voluntários aderiram à caravana e a partir daí foi se formando um “apitaço” e “buzinaço”, sempre apoiado por carros, motos e bicicletas. Um público de cerca de 800 pessoas participou da carreata e movimentou as ruas e o comércio dos bairros.

9 comentários:

  1. Querido Val Cabral
    Aqui em Ilhéus o Augusto Casto está bombando.
    Ele deve ser um dos mais votados e isso é muito bom, pois nossa cidade está sem nenhum (a) reprsentante na Assembléia Legislativa.
    Ilhéus não merece essa situação de mudez e surdez na política.
    Talvez isto explique o governo do estado da Bahia não ter feito nada em nosso município.
    Verônica Moraes

    ResponderExcluir
  2. Minha demonstração de rejeição ao marasmo do mandato da Ângela "Santinha do pau oco", não é votar em Mácio Veloso, que não passa de um "babaquinha do papai" e sim votar nesse jovem guerreira Augusto Castro.
    Eu e minha família faremos isso.
    Manoel Cerqueira dos Santos

    ResponderExcluir
  3. AQUI EM ITABUNA AUGUSTO CASTRO SERÁ O DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO.
    WILSON TAVARES

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Val Cabral
    Tenho pedido votos para Augusto Castro aqui em Ilhéus e a maioria tem se revelado desinteressado em votar nestas eleições. Essa gente se esquece que votar nulo é o mesmo que se calar, depois não vá esperar que seus problemas se resolvam sozinhos! Mas isso tem me preocupado muito. Regina Dantas

    ResponderExcluir
  5. Meu voto para deputado estadual já está definido para Augusto Castro, mas ainda estou em dúvida quanto ao voto para presidente... nenhum presta, mas eu gosto da Marina Silva... enfim, é uma opinião. A mulher é considerada uma das poucas pessoas que podem salvar o mundo (pela ONU)... sei lá, acho uma boa opção mas preciso pesquisar mais... Mas o Serra.. nem a Pau, muito menos Dilma.
    Djalma Brito de Almeida

    ResponderExcluir
  6. Raivoso Val Cabral
    Seu blog é sinônimo de manipulação, lamentavelmente ainda há uma massa de seguidores que dão credibilidades para tais reportagens que em sua maioria deturpam informações... o Augusto Castro é uma figura completamente desconhecida aqui em Ilhéus e não deverá ter nem CEM votos... vc está fazendo com que o leitor fique "bitolado" e fielmente crédulo no que lê. Isso não é nada positivo para a imprensa.
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  7. Eu vou votar em Augusto Castro (15.345) como voto de protesto, até mesmo porque votar nulo não resolve nada (nada contra quem vota nulo). E tambem porque ele é a única opção fora da linha Ângela X Márcio Veloso.
    Solange Bittencourt Lima

    ResponderExcluir
  8. Mulher que vota em Ângela Souza, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar... a dita cuja não fez e nem faz nada pelo povo de Ilhéus. Isso acaba fazendo políticos como Augusto Castro chegar aqui e levar nossos votos. Tomara que ele não seja igualzinho a ela: inútil! Ester Brito

    ResponderExcluir
  9. Val Cabral
    Milhões de brasileiros estão aguardando o dia das eleições sem manifestarem-se publicamente. Geralmente estes milhões não estão pelas ruas, passeando ou buscando as bolsinhas de comidinhas para serem entrevistados pelos IBopes da vida. Enquanto a maioria trabalha, esta maioria dará resposta a este governo que não sabe nada e que so enmtra em maracutaia... nem sabe que não vai ganhar.
    Para presidente eu voto em José Serra (embora Marina esteja me agradando muito nestes últimos dias de campanha e poderiei sim votar nela). Já para governador não há o que vacilar: voto em Paulo Souto. Para deputado federal meu voto vai para Paulo Magalhães. Meus senadores são César Borges e Edvaldo Brito... e para deputado estadual, não tem outro: é AUGUSTO CASTRO NA CABEÇA.
    Júlio Monteiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: