Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2010

AUGUSTO CASTRO E EDSON DANTAS FAZEM PANFLETAGEM E CARREATA EM UBATÃ

O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Castro, ao lado do candidato a deputado federal Edson Dantas, do ex-vice-prefeito de Ubatã, Expedito Rigor, do empresário musical Luizinho, da banda Trio da Huanna, participou caminhada e de carreata em Ubatã. A comitiva foi recebida festivamente pelos moradores que saíram às ruas para cumprimentar, abraçar e tirar fotografias ao lado dos políticos. O ato se transformou num verdadeiro "corpo-a-corpo" junto ao eleitor, nas ruas centrais. A carreata percorreu as principais ruas da cidade e terminou na principal praça com um comício-relâmpago, onde cerca de duas mil pessoas acompanhava a caravana. O cortejo teve a participação de carros, motos e bicicletas, de forma voluntária. Augusto Castro estava também acompanhado por lideranças políticas locais e regionais, com o intuito de reforçar o apoio aos candidatos. Na oportunidade, Augusto Castro agradeceu o apoio da população de Ubatã e reforçou a necessidade de unir forças para o seu projeto e o de Edson Dantas possam ser viabilizados a partir do próximo ano, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “Só assim, este município e demais cidades do sul da Bahia, se Deus quiser, passam a ter de verdade seus legítimos representantes tanto em Salvador como em Brasília”. O trabalhador rural aposentado Euclides José dos Santos disse que ficou admirado diante do grande número de pessoas que acompanhava a caravana. Afirmou que estava indeciso diante da escolha dos candidatos a deputado estadual e federal, “mas agora estou ciente das minhas convicções, depois de ouvi as propostas dos dois moços, que demonstra que são pessoas bem populares e simples”. Em Ubatã, Augusto Castro faz “dobradinha” política com Edson Dantas.

4 comentários:

  1. Cuidado Augusto... escolha melhor suas companhias!!!!
    Ou será que vc não sabe do caso da rampa superfaturada na Câmara e da lista dos politicos ficha suja????
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  2. Augusto Castro será o deputado estadual mais votado do sul da Bahia.
    Eu e minha família votamos nele. E quem mais nos convenceu foi Machado que é uma pessoa muito boa e que jamais indicaria quem não seja gente uito boa.
    João Batista

    ResponderExcluir
  3. Estamos com vc Augusto. Deus ajude que vc possa se eleger. Vc merece nosso apoio.
    Haroldo Gomes

    ResponderExcluir
  4. O meu 1º voto seria para Augusto Castro. Agora, vendo ele junto com o médico Edson Frankenstein Rampa Dantas, desistir e ainda vou espalhar que Augusto Castro costuma andar com Ficha Encardida e açouqueiro de hospital. Augusto meu filho, não comece a sua vida pública com gente dessa laia e disturbio de comportamento. Porcaria, sujeira e corrupção na política de Itabuna, tô fora, e você?! Clara Luz

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: