PREF ITABUNA

Trief

Trief

5 de agosto de 2010

POLICIAIS ACUSADOS DE EXTORSÃO MORREM EM TIROTEIOS

Os dois homens que morreram na manhã desta quarta-feira (4) após resistirem à prisão resultante de uma operação da polícia na Liberdade e na Barra eram policiais. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, além dos policiais, um civil também acabou sendo morto durante a Mega Operação de combate a crimes de extorsão. Todo o resultado dos trabalhos foi apresentado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, às 15h em uma coletiva na sede da Polícia Civil, na Piedade. Participaram da operação conjunta agentes da 2ª Delegacia, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Departamento de Narcóticos (Denarc), Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e Polícia Militar. Os policiais mortos foram identificados como Paulo Roberto Marinho e Valdécio de Souza Oliveira, além do civil Alexsandro Ribeiro Moura. Todos são apontados pela polícia como envolvidos em crimes de extorsão. Eles estavam sendo investigados há meses e planejavam para esta quarta-feira (4) um roubo a um posto de gasolina no bairro de Castelo Branco. Para o assalto, a quadrilha pretendia utilizar a modalidade de crime conhecida como “sapatinho”, no qual a vítima, que pode ser um gerente de banco ou de posto de gasolina, é seqüestrada e obrigada a abrir o cofre do estabelecimento antes da abertura. Valdécio de Souza Oliveira foi morto no Largo do Tanque, e Paulo Roberto Marinho e Alexsandro Ribeiro Moura morreram na Rua Tenente Pires, no bairro da Barra. Com eles, os policiais encontraram o plano do roubo, com detalhes sobre o comportamento a ser adotado por cada assaltante durante a abordagem ao gerente e ao posto de combustível em Castelo Branco.

6 comentários:

  1. Todo policial bandido morto, é um alívio para a população e para asegurança pública.
    Ainda existem muitos policiais corruptos em nossa sociedade, e enquanto houver isso, nunca teremos fim no crime e nas drogas.
    Esses policias deveriam ir para os quintos dos infernos há muito mais tempo.
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  2. Policial bandido bom, é policial bandido morto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora até os policiais estão morrendo. Como alguém quer defender o estado quando nem eles têm chance contra a violência! Em quem confiar? No estado e na polícia não dá mais...

    ResponderExcluir
  4. É de causar indgnação policiais civis e militares envolvidos em crimes, essa corja tem que ser banido do convívio de homens de bem.

    ResponderExcluir
  5. Estes policiais já haviam passado da hora, há muito tempo vem traficando,roubando, assaltando e extorquindo, com o sentimento da impunidade, recrutando jovens para o crime. Justiça seja feita. Menos ladrões na rua!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: