PREF ITABUNA

Trief

Trief

6 de agosto de 2010

POLÍCIA PRENDE AMANTE DE BRUNO

A polícia de Minas Gerais prendeu no final da tarde desta quinta-feira (5) a suposta amante do goleiro Bruno Souza, Fernanda Castro, única ré no caso do desaparecimento de Eliza Samudio que estava em liberdade. Fernanda estava na casa dos pais de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo do goleiro e também denunciado no caso, no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves (região metropolitana de Belo Horizonte). A moça será encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exame de corpo de delito. Ainda não se sabe se ela será levada a penitenciária Estevão Pinto, na capital mineira, onde já está presa a mulher do goleiro, Dayanne Souza, ou se ao Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) Centro Sul. A prisão preventiva de Fernanda e dos outros réus foi decretada pela juíza Marixa Fabiane, do 1º Tribunal do Júri de Contagem (Grande BH), acatando pedido feito pelo Ministério Público de Minas Gerais. A magistrada também aceitou as denúncias feitas pelo MP. O promotor Gustavo Fantini denunciou Bruno e mais sete por quatro crimes: homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Já Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como executor do homicídio, foi denunciado pelo MP por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A denúncia de formação de quadrilha foi retirada. Com a prisão preventiva decretada, Bruno e os demais continuarão presos até a data do julgamento, caso os pedidos de habeas corpus não sejam aceitos. Além do goleiro, estão detidos na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, Luiz Henrique Romão (Macarrão, amigo do goleiro), o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola, apontado como executor do homicídio), Elenílson Vítor da Silva, caseiro do goleiro, e os amigos Flávio Caetano de Araújo e Wemerson Marques de Souza (Coxinha). A mulher do goleiro, Dayanne Souza, está presa na penitenciária Estevão Pinto, e Sérgio Rosa Sales (o Camelo), primo do jogador, permanece no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) São Cristóvão, anexo ao Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. Se condenados, a pena de Bruno e os demais pode chegar a 42 anos de prisão. Para Bola, a condenação é de 33 anos.

7 comentários:

  1. Um crime barbaro, é difícil, ligar a TV e ver tanta violencia, o caso dos irmaos cravinhos, Isabela, Mercia.. e agora Elisa... qta crueldade existe, os seres humanos estao se degradando.. Bruno simplesmente deixou o dinheiro falar mais alto, ganancia, para ele a pensao seria troco, agora perdeu a carreira, prestigio e a vida numa prisao...
    Rildo

    ResponderExcluir
  2. Ora senhores!!!Deixemos a demagogia e o sensacionalismo de lado!!!Todos os dias nos rincões desse Brasil, quantas outras Elizas, Marias, Joanas, são trucidadas por seres mau intencionados e de má indole??? Carater vem de berço,no entanto, no caso do goleiro Bruno,a mídia esta matando de todos os lados, pois precisa de IBOPE. Se culpado que seja punido na forma da lei. Más a lei e a exposição midiatica e sensacionalista deve ser demonstrada pra todas as vítimas desse Brasil.
    Orlando Dantas de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Essa piranha já deveria estar na cadeia desde o primeiro dia em que houve provas do seu envolvimento com a quadrilha de Bruno.
    Josué Castro de Melo

    ResponderExcluir
  4. A prisão de Fernanda Gomes Castro, uma das amantes do goleiro Bruno, é somente o começo do fim de uma cambada de pervertidos, cujos princípios éticos foram deturpados desde seus primeiros momentos de vida. Todos são oriundos de familias desestruturadas, degeneradas, desequilibradas, marginalizadas e marginais!!!!!
    Ronaldo Tavares Reis Jr.

    ResponderExcluir
  5. Ela tá fudida!
    Se meteu com quem não devia... o cara com o histórico dele, já é suspeito.
    Bateu em prostituta lá em BH uma vez. No caso Adriano, disse que "quem nunca bateu em mulher".....
    se ele realmente estiver metido nisso, terá sido muito burro... e se ela estiver escondendo verdades sobre a participação dele no crime, aí sim estará enrascada também!
    Everaldo Silva

    ResponderExcluir
  6. PIRIGUETE PISTOLEIRA...

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA....o cara ja falou que bater em mulher é algo normal... não lembram da entrevista no caso Adriano e a ex-namorada?... além de outras imbecilidades que esse imbecil ja disse... lógico que ele não é suspeito é CULPADO... porem, perante a lei, todos são inocentes até se provar o contrario... e o contrario ja esta sendo provado... Leonardo Marques

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: