A discussão sobre a crise na segurança pública foi, até o momento, o ponto principal do debate entre os candidatos ao governo do Estado, que está sendo p
romovido pela TV Band. Depois de historiar a situação caótica por que passa o setor, Geddel indagou ao candidato do DEM, Paulo Souto, sobre as suas propostas. Em seguida, baseado em índices oficias, ressaltou que apesar do Estado ostentar atualmente os maiores índices de criminalidade de todo o país, no governo de Souto, a situação também era grave.
romovido pela TV Band. Depois de historiar a situação caótica por que passa o setor, Geddel indagou ao candidato do DEM, Paulo Souto, sobre as suas propostas. Em seguida, baseado em índices oficias, ressaltou que apesar do Estado ostentar atualmente os maiores índices de criminalidade de todo o país, no governo de Souto, a situação também era grave.
Não é somente Geddel Vieria Lima que critica a incompetência de Paulo Souto e jaques Wagner com a segurança pública... é a Bahia quase todas; e só não é 100% que pensa assim, porque existem aqueles eleitores que são comprometidos com eles e por isso não assumem o que pensam de verdade sobre a situação caótica em que sempre este setor esteve e está metido na Bahia. Por isso não voto em nenhum deles. Embora meu voto ainda não esteja confirmado para o Geddel!
ResponderExcluirKleber Barreto
A segurança está uma droga na Bahia... e boa parte dessa situação é por culpa das drogas e da incompetência do governo do estado.
ResponderExcluirJoana Santos
Fico sem entender como Wagner que faz um governo pifio que só gerou insegurança e desemprego têm coragem de ir para um debate?
ResponderExcluirO governo baiano anterior cometeu um dos crimes mais terríveis contra a educação baiana, além de arrasar com os salários dos professores: extinguiu as escolas profissionais médias de Magistério,. etc, etc…que ainda exigiam atitudes educacionais práticas, ensinavam Psicologia, Filosofia, Sociologia e exigiam estágios… Para a educação, foi muito pior que o governo do Waldir Pires, que se desgraçou por nomear para a educação a Maria Augusta. Aliás, há muito tempo a Bahia não tem tido um Secretário de Educação à altura da sua história e de seu status cultural.
ResponderExcluirO Governo Wagner, simplesmente, transformou em cinzas o que deveria ser ação educacional. Não sei quem foi o pior dos seus secretários de educação.
De seu governo, a única ação educacional que se salvou foi a instituição da eleição direta para Diretor de Escola. O resto, nem resto é.
Resumindo: há muito não temos ações positivas na educacão baiana.
Mais é claro que Geddel tinha que criticar a administração estadual, afinal é ANO DE ELEIÇÃO.
ResponderExcluirAcho deveras engraçado. A política não muda, e nem tão pouco os seus interlocutores.
ResponderExcluirAfinal de contas o ministro Geddel quer o que?! Não se alia ao DEM de Paulo Souto porque representa a continuação do Carlismo que ele diz tanto odiar, baixa o sarrafo em Wagner, que outrora não tão distante ajudou a eleger. Realmente o governo Wagner é lento, mas depois que aprenderam esse negocio de reeleição. Pô, quem vai querer mamar 4 anos se pode mamar 8 anos, infelizmente essa é a nossa política e, cabe a nós eleitores estarmos atentos e votar para mudar, ou não…
Geddel, é melhor vc sair do páreo, sem chance de governar, vá ser candidato de outra coisa para não ficar desempregado.
ResponderExcluirO governo atual é um verdadeira fracasso na adminstração e um sucesso na industria da propaganda enganosa. A realidade somente as pessoas que precisam dos serviços é que podem realmente dizer e confirmar o que digo. Como sou da area da segurança pública posso afirmar sem medo de errar que é a pior gestão dos últimos anos, não querendo aqui dizer que as outras foram ideais, mais tenho a certeza que foram melhores que a atual.
ResponderExcluirEu quero mais é ver a campanha na rua e os candidatos defendendo o que já fizeram e o que pretendem fazer pela Bahia. O Wagner a gente já sabe como o é no governo: lento, promete e não faz e adora uma publicidade. O Paulo Souto é daquela geração dos coronéis que estão mais preocupados em manter-se no poder do que em governar de fato. E tem ainda o Geddel, o ministro pau-pra-toda-obra, que se vangloria de liberar verbas para o seu estado, principalmente para as cidades do interior.
ResponderExcluirO governo baiano anterior cometeu um dos crimes mais terríveis contra a educação baiana, além de arrasar com os salários dos professores: extinguiu as escolas profissionais médias de Magistério,. etc, etc…que ainda exigiam atitudes educacionais práticas, ensinavam Psicologia, Filosofia, Sociologia e exigiam estágios… Jaques Wagner, simplesmente, transformou em cinzas o que deveria ser ação educacional. Não sei quem foi o pior dos seus secretários de educação.Há muito não temos ações positivas na educacão baiana.
ResponderExcluirGeddel tem toda razão em criticar! paulo Souto esteve no governo durante 8 anos e não resolveu o problema, Jaques Wagner foi governador durante 4 anos e preferiu investir em propaganda do que em segurança! Geddel tem mais é que criticar mesmo! Eles não fizeram nada enquanto poderam, não vão fazer agora, né??
ResponderExcluirA questão da segurança pública é o tendão de aquiles de Jaques Wagner! Ele não tem competencia para gerir essa situação de insegurança que a Bahia vive! Geddel tem toda razão em criticar esse modelo (se é que podemos chamar assim!) de segurança imposto pelo atual governo.
ResponderExcluirEsse governo foi pessímo. Muito homicídio por causa da falta de segurança! Escolas sem qualquer assistencia e uma saúde pública de quinta!
ResponderExcluirA situação da segurança pública na Bahia já era ruim com Paulo Souto mas piorou muito com Jaques Wagner. Os dois demonstraram que não tem competencia para trabalhar essa área.
ResponderExcluirA gestão de Paulo Souto com a segurança foi uma furada, e a de Wagner pior ainda. A Bahia não merece eles dois no governo.
ResponderExcluirEu não sou mulher, mas vejo que Geddel tem um carinho especial pelas moças. É bom ver um candidato assim. Que busca a igualdade sexual.
ResponderExcluirHahahaha. Geddel nem parece político de tão simpático que é.
ResponderExcluirCriticar é pouco, mediante a falta de respeito de Jaques Wagner com a Bahia, achei foi pouco!
ResponderExcluirVamos Geddel. Você foi o melhor do debate e agora vai ser o melhor pra Bahia!
ResponderExcluir