Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de agosto de 2010

CAMPANHA DO CORONEL GILBERTO SANTANA SEGUE PARA OS BAIRROS

Após intensificar visitas a diversos municípios vizinhos a exemplo de Ibicuí, Coaraci e Pau Brasil, a campanha do coronel Gilberto Santana a deputado estadual retomou esta semana a estratégia de buscar o eleitorado dos bairros de Itabuna. Na última quarta-feira, 25, Gilberto Santana percorreu dezenas de ruas do São Caetano, onde foi recebido com entusiasmo e satisfação pelos moradores. A dona de casa Gilgleide Teixeira, moradora da rua São José, disse que a política precisa de renovação e que é preciso valorizar a candidatura do coronel Santana pois trata-se de uma pessoa que já demonstrou competência e integridade como comandante da Polícia Militar. “Acredito que ele trará bons projetos para Itabuna e região”. A aposentada Angêlica Simões esperou o candidato em frente a sua residência onde fez questão de abraçá-lo e desejar sorte e um mandato dedicado à defesa das pessoas mais humildes e sofridas. Gilberto Santana prometeu não decepcionar a eleitora. Na quinta-feira, 26, o coronel Santana continuou cumprindo agenda de campanha em Itabuna, em visita ao Centro Comercial, Mangabinha e Maria Pinheiro. Nesta sexta, 27, o candidato conversa com eleitores da Califórnia numa caminhada prevista para começar às 15 horas, com concentração na praça principal do bairro. O Gilberto Santana disputa pela primeira vez uma das vagas de deputado estadual na Assembléia Legislativa. Como deputado pretende cobrar do Estado e apresentar projetos em prol de uma segurança pública mais cidadã, educação, geração de emprego e renda e complementação de projetos sociais diretamente pelo governo do estado, associado a qualificação profissional.

12 comentários:

  1. O Coronel Santana merece nosso voto, pois ele é uma pessoa com muita contribuição a sociedade regional.
    Leonardo Pires

    ResponderExcluir
  2. TÔ COM O CORONEL GILBERTO SANTANA, POR ACREDITAR EM SUA BOA INTENSÃO DE AJUDAR NOSSA CIDADE A TER MELHORES CONDIÇÕES DE COMBATER A VIOLÊNCIA E A FALTA DE EMPREGO. JORGE COSTA DE ALMEIDA

    ResponderExcluir
  3. Me mostre qual obra em prol da comunidade esse coronel realizou ou teve vontade. Infelizmenta esses eleitores se deixam enganar ou devem defender a candidatura desse coronel em se favorecer com uma boquinha no futuro ou gosta de colocar nossa cidade como polo de eleger gogozeiros. Vá curtir sua aposentadiria gorda que é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Me mostre qual obra em prol da comunidade esse coronel realizou ou teve vontade. Infelizmenta esses eleitores se deixam enganar ou devem defender a candidatura desse coronel em se favorecer com uma boquinha no futuro ou gosta de colocar nossa cidade como polo de eleger gogozeiros. Vá curtir sua aposentadiria gorda que é melhor.

    ResponderExcluir
  5. Jorge intençao e´ pior que ... Acorda pra vida.Que tem poder de fazer é o governedor. Se o Coronel não fez quando Comandante, vai fazer agora cansado e sem poder. Sabe que o Corone é aposentado? Então ser Deputado não é Cargo para cansados.

    ResponderExcluir
  6. Jorge intençao e´ pior que ... Acorda pra vida.Que tem poder de fazer é o governedor. Se o Coronel não fez quando Comandante, vai fazer agora cansado e sem poder. Sabe que o Corone é aposentado? Então ser Deputado não é Cargo para cansados.

    ResponderExcluir
  7. Jorge intençao e´ pior que ... Acorda pra vida.Que tem poder de fazer é o governedor. Se o Coronel não fez quando Comandante, vai fazer agora cansado e sem poder. Sabe que o Corone é aposentado? Então ser Deputado não é Cargo para cansados.

    ResponderExcluir
  8. Jorge intençao e´ pior que ... Acorda pra vida.Que tem poder de fazer é o governedor. Se o Coronel não fez quando Comandante, vai fazer agora cansado e sem poder. Sabe que o Corone é aposentado? Então ser Deputado não é Cargo para cansados.

    ResponderExcluir
  9. Val, afinal você está com Renato ou Coronel santan? Não troque a certeza pela dúvida. Renato Costa esse já provou sua competencia, já o outro...

    ResponderExcluir
  10. Val, afinal você está com Renato ou Coronel santan? Não troque a certeza pela dúvida. Renato Costa esse já provou sua competencia, já o outro...

    ResponderExcluir
  11. Val, afinal você está com Renato ou Coronel santan? Não troque a certeza pela dúvida. Renato Costa esse já provou sua competencia, já o outro...

    ResponderExcluir
  12. Que ignorância desse cidadão que diz que o Coronel Santana é um militar cansado e aposentado que deve ficar curtindo sua aposentadoria. Isso é prova que ele é um ignorante politico, pois o coronel Santana já demostrou sua capacidade de comandar e acima de tudo teve sua vida pública marcada pela honestidade e daráter, coisa que falta a muitos politicos da região que foram formados na escola da malandragem.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: