Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2010

AUGUSTO CASTRO INAUGURA COMITÊ NO MUNICÍPIO DE ENCRUZILHADA

O candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB), inaugurou no município de Encruzilhada, no sudoeste do estado, o seu comitê político. Acompanhado do presidente do partido na Bahia e candidato a deputado federal, Antonio Imbassahy. No município, eles contam com o apoio do grupo político liderado do ex-prefeito e médico Paulo Maurício, que reafirmou acreditar na eleição de ambos, “para que possam criar mecanismos voltados também para o desenvolvimento desta região, com ações dirigidas para a geração de emprego e renda”. Durante sua fala, o ex-prefeito Paulo Mauricio disse que “agora o município de Encruzilhada pode contar com homens sérios, de fibra e de “ficha limpa” que poderão melhorar a qualidade de vida das inúmeras famílias desta região. Por sua vez, Augusto Castro agradeceu o apoio do medico e ex-prefeito e demais lideranças políticas e comunitárias aquela região que estão engajadas na sua campanha, a exemplo de Márcio Melo, Sabino, Nélson Palles, Mateus Lira, Rita do Sindicato, Miranda, Sizelito, Edvar, Van da Ambulância, dentre outras. Augusto Castro lembrou que o município de Encruzilhada tem passado por diversas dificuldades por conta do atual governo, mas o povo da cidade pode escolher representantes de palavra que possam se comprometer com os problemas e dificuldades que o município enfrenta. Já Antonio Ymbassahy criticou a postura da administradora do município em atrasar salário em três meses e cobrou mais seriedade da prefeita com relação à regularização do pagamento. “Precisamos respeitar as pessoas. É inconcebível o atraso dos vencimentos dos servidores, principalmente por três meses. É uma falta de respeito para com o trabalhador que tem compromisso a pagar e a gestão municipal se omite”. VISITA – No domingo, acompanhado de Antonio Imbassahy, do ex-prefeito Paulo Maurício e uma comitiva formada por lideranças políticas e comunitárias, Augusto Castro foi convidado para visitar o distrito de Vila do Café, com uma população estimada em oito mil pessoas e que tem dado sustentação ao município, por conta do seu comércio varejista forte. A caravana foi recepcionada atual vice-prefeito do município Carlito, que ouviu as propostas de Augusto e Imbassahy e resolveu apoiar os candidatos. Augusto Castro citou que o apoio de Carlito vai melhorar muito o seu trabalho no distrito de Vila do Café, pois é um homem que tem uma atuação voltada para o social e vem lutando para buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida da população da localidade. (Everaldo Benedito).

5 comentários:

  1. O Augusto Castro é um jovem vitorioso e com muita vontade de servir ao povo sulbaiano.
    Eleger Augusto Castro, é nossa garantia de que teremos uma voz firme e altiva em benefício, principalmente, da nossa juventude. Por estas razões, eu e minha família vamos votar nele para ser nosso deputado estadual.
    Edmilson Cerqueira da Silva

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Pra uma cidade que tem Capitão Fábio como deputado estadual, eleger Augusto Castro não é paenas um detalhe e sim fazer uma mudança radicalmente favorável à ética e a seriedade que deve existir naqueles que são eleitos para representar o povo.
    O dito cujo foi eleito e só serviu aos seus interesses mesquinhos e pessoais... porisso os sulbaianos vão derrotar o capitão e eleger Augusto Castro.
    Josué Dantas de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Vou tucanar nestas eleições; é José Serra Presidente; Paulo Souto governador; Ronaldo e Aleluia Senadores; ACM Neto deputado Federal e Augusto Castro, deputado estadual.
    Gutemberg Góes

    ResponderExcluir
  4. Torço e voto para que este jovem seja vencedor sempre.
    Os jovens deveriam se espelhar na história vitoriosa de Augusto Castro.
    Mas, infelizmente, nossos jovens hoje só querem saber de drogas, promiscuidade sexual...
    Votar em Augusto Castro, é valorizar as virtudes de uma juventude saudável.
    Daniel Cordeiro dos Santos

    ResponderExcluir
  5. MEU VOTO É PARA AUGUSTO CASTRO ESTAR EM SALVADOR, PARA ITABUNA TER A ATENÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA... HOJE ESTAMOS MENOSPREZADOS POR WAGNER E SEUS DEPUTADOS. MAS O FUTURO É PROMISSOR, PARA MUDARMOS ESTA TRISTE REALIDADE. PARA TANTO, BASTA A GENTE VOTAR EM AUGUSTO CASTRO.
    ROGÉRIO ARAÚJO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: