Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2010

AUGUSTO CASTRO COM FAVAS CONTADAS RUMO A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Antigamente, votavam-se com as favas brancas e pretas, significando sim ou não. Cada votante colocava o voto, ou seja, a fava, na urna. Depois vinha a apuração pela contagem dos grãos, sendo que quem tivesse o maior número de favas brancas estaria eleito. Atualmente, significa coisa certa, negócio seguro. E é isto o que tem acontecido com a candidatura de Augusto Castro, candidato a deputado estadual pelo PSDB, cujos correligionários, estão eufóricos com a perspectiva de sucesso eleitoral do tucano. Acreditam em uma votação, aqui em Itabuna, acima dos oito mil votos. Pesquisas de intenção de voto, segundo pessoas próximas do candidato, já apontam Augusto na terceira posição, atrás de Renato Costa (PMDB) e Coronel Santana (PTN). O candidato do PSDB à Assembléia Legislativa do Estado, Augusto Castro, vem se transformando em uma espécie de “alfaiate político”. Vai alinhavando os acordos com muita competência. Faz tudo como manda o figurino. Subiu cada degrau do processo político com sabedoria e paciência. Primeiro, se aproximou do jornalista José Adervan, presidente do PSDB de Itabuna. Depois, de Imbassahy, ex-prefeito de Salvador e presidente estadual da legenda. É o candidato a deputado estadual do sul da Bahia com mais prestígio junto aos diretórios estadual e municipal. Sua eleição é dada como certa por algumas lideranças tucanas. Em relação a sua votação em Itabuna, o próprio Augusto Castro acha que terá mais de oito mil votos, ficando entre os três ou quatro mais votados pelo imprevisível eleitorado itabunense.

8 comentários:

  1. Val Cabral, gosto muito do estilo empreendedor deste jovem Agusto Castro e vejo nele um aperspectiva muito favorável de cargos muito mais importantes para sua trajetória política. Votar em Augusto Castro, é reconhecer seu perfil de guerreiro e modelo para os demais jovens sulbaianos.
    Josué Brito de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Eu voto em Augusto Castro, por acreditar em sua capacidade de contribuir para que a região cacaueira possa voltarv a ter momentos de paz e desenvolvimento. Humberto Calazans

    ResponderExcluir
  3. É SERRA NA CABEÇA, PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SEM SE ESQUECER QUE A GENTE VAI PRECISAR MUITO DE UMA DEFENSOR DO SUL DA BAHIA E NINGUÉM MELHOR QUE AUGISTO CASTRO, PARA EXERCER ESTA TAREFA.
    HAROLDO MONTEIRO DA SILVA

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas Augusto Castro é prioridade não só no partido(PSDB) como também em toda nossa região.

    ResponderExcluir
  5. SÓ VAI DAR VOCÊ AUGUSTO, ACREDITE E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  6. PESSOA HUMANA COMO VC AUGUSTO ,TÁ PRA NASCER ,ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VC.

    ResponderExcluir
  7. COMO NAÕ VOTAR NUM GATÃO DESSE...MIAUUUUUUU!!

    ResponderExcluir
  8. Augusto você é 10, vai ser eleito pela nossa região.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: