Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2010

O SABER-LITERÁRIO MUDOU DE "ROUPA"

O professor Rilvan Batista Santana tem atuado na ação de fomentar a cultura regional através do blog Saber-Literário e para estimular o aumento do seu acesso, ele o fez mudar de “roupa”! Para atender ao seu usuário com um modelo “READ FOLL STORY”, isto é, o amigo irá ler o texto em sua totalidade naquilo que lhe interessa... o seu “layout” está mais bonito e mais prático. blog Saber-Literário contem vasto acervo de contos, poesias e a literatura em sua forma mais fácil de leitura agradável e cativante. Veja-o! saber-literario.blogspot.com.

6 comentários:

  1. Querido Val Cabral
    Eu tenho verdadeira paixão por literatura,atualmente estou lendo "A divina comédia".
    Mas nos ambientes que freqüento e/ou trabalho eu não falo sobre essa paixão há muito tempo pois muitos rotulam a gente de metido,chato,etc. Hoje mesmo minhas colegas de trabalho estavam falando entusiasmadas sobre uma novela e eu não sabia o que dizer, dei uma "saidinha" disfarçada e "vazei". Há momentos que me sinto triste com isso, sei lá.
    Já faz alguns anos que li um livro de CARL SAGAN intitulado "O mundo assombrado pelos demônios" e ate´ hoje não achei uma viva alma para discutir esse maravilhoso livro.
    Já pensei em até criar um blog de literatura, mas desisti. Acho que é muita pretensão minha.
    Eu me sintia um peixe fora d'água, mas com este blog, estou mais aliviada.
    Um ótimo final semana para todos e eme special para o nobre Rilvan Batista.
    Ana Clara de Lima Tavares
    Professora

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO RILVAN POR ESTE SEU BLOG MARAVILHOSO. O ACESSO SEMPRE. RICARDO CARVALHO DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  3. Eu amo literatura, mas parece que é muito difícil (sem querer generalizar) encontrar pessoas que compartilhem desse gosto, para dar opiniões, dicas de leitura, enfim, para falar, com prazer, sobre literatura!! E o Blog Saber Literário acabou me criando uma excelente alternativa de busca de uma boa leitura. Fernando T. Conrado

    ResponderExcluir
  4. Há muitas especulações a respeito de blogs e mídia, se tornarem boas ferramentas para substituir ou complementar a leitura que fazemos em livros impressos e acho que existem espaços e gostos para todas estas alternativas. O blog saber literário é fantástico e tem contribuído para facilitar o acesso à arte e uma boa escrita, que sempre resulta na sedução do leitor!!! Tudo isso é muito legal.
    Everaldo Mascarenhas de Lima

    ResponderExcluir
  5. Val Cabral,
    não faltam escritores blogueiros e blogueiros escritores. Na verdade, o blog é apenas um veículo, como o próprio livro. Nem todo livro contém literatura (há os livros técnicos, didáticos, panfletários...). Acho que é por aí.
    O trigo se perde entre o joio, mas vale a pena procurar. Tem muita gente boa que só procura uma oportunidade de publicar um livro e, enquanto isso, vai mandando ver nos blogs.
    Nisto o Saber Literário tem proporcionado sua contribuição.
    É isso. Abraços e bom final de semana para todos!
    Sandro Tavares

    ResponderExcluir
  6. Rilvan tá mandando ver. Ele é o cara! E seu blog tá bombando!!!!!!
    Hélio Araújo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: