Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de julho de 2010

INAUGURADO NOVO PONTO DE ATENDIMENTO DO SEBRAE

Aproximar cada vez mais as ações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do público empreendedor itabunense. Foi pensando assim que o órgão inaugurou na quinta-feira/29, um novo Ponto de Atendimento, instalado nas salas 1 e 2 do edifício Atlanta Center, no centro de Itabuna. O Ponto de Atendimento dispõe de espaços destinados a treinamento e capacitação para até 30 pessoas por turno, auto-atendimento com cinco terminais, sala de gestores e de coordenação. O ato contou com a presença do prefeito Capitão Azevedo; do diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae Bahia, Antônio Marcos Lima de Almeida; do coordenador regional do Sebrae, Renato Lisboa; do presidente da Associação Comercial, Eduardo Fontes, do presidente da CDL, Jorge Braga, dirigentes de outras entidades de classe, e de Ernani Santana, diretor presidente da Ema Construtora, que a empresa responsável pela reforma das novas instalações do Sebrae. O prefeito destacou que o novo espaço do Sebrae é uma clara demonstração do perfil empreendedor do município de Itabuna. Azevedo disse ainda que o Ponto de Atendimento facilitará a assistência aos novos investidores e a organização das pequenas e micro empresas da cidade. O diretor do Sebrae, Antonio Marcos Almeida, ressaltou que a decisão do órgão em investir em Itabuna, deve-se ao fato da cidade ser uma referência regional. Segundo ele, os investimentos estão sendo feitos em recursos humanos, com a contratação de profissionais especializados, que estarão à disposição das entidades locais.

8 comentários:

  1. Val Cabral
    Não sei se é verdade, mas está circulando na cidade, o boato de que vc é sócio de Ernani Santana e que por isso ele tem fechado vários contratos com a Prefeitura. Isso é verdade, ou é mais uma mentira da turma dos vermelhinhos contra você?
    Silvino Dias Moraes Neto

    ResponderExcluir
  2. É muito bom que o SEBRAE de Itabuna esteja ampliando suas instalações e a adaptando para melhor atender ao público. O SEBRAE oferece cursos técnicos com a finalidade de aperfeicoar habilidades empresariais das pessoas e isto é interessantíssimo para quem quer fazer a empresa crescer. Parabenizo a todos os seus funcionários e dirigentes.
    Haroldo Góes

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral e Ernani Santana: a dupla singular!!!!!
    Parecem unha e carne... onde um está, o outro está.
    Rubens

    ResponderExcluir
  4. Acredito que está mudança, deverá estar possibilitando ampliar a rede de atendimento do Escritório do Sebrae de Itabuna e facilitando o acesso de empresários e empreendedores do município às ferramentas do Sebrae, além de cursos, palestras, oficinas e demais serviços para a melhoria dos negócios. Nota dez para seus administradores aqui em Itabuna. Fernando Duarte de Lima

    ResponderExcluir
  5. Val Cabral
    Essa unidade do SEBRAE de Itabuna não é qualquer uma não, é com certeza a mais moderna e ampla unidade de todo o interior da Bahia, é uma coisa que precisa ser ressaltada e temos que agradecer a todos os seus servidores, que colaboram bastante para destacar e desenvolver o SEBRAE da nosa cidade. Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  6. Eu estava lá na inauguração e a única coisa que eu não entendi, foram as palavras do Padre. Embora saiba tudo o que ele tenha querido falar!
    Joselito Nogueira

    ResponderExcluir
  7. O papel do comércio tem sido fundamental para a Itabuna que estamos vivendo hoje e o Sebrae é muito importante para que mantenhamos este bom resultado. Esta nova sede é garantia de que teremos dias mais promissores e que a entidade continuará integrada ao nossod esenvolvimento econômico e social.
    Josué Tavares

    ResponderExcluir
  8. Prezado amigo Val Cabral

    Hoje quero me reportar, especialmente, ao governador do Estado da Bahia:
    Sr. Jaques Wagner, tem uma inauguração no meu bairro. É uma barraca de acarajé. Venha prestigiar, fazer um discurso. Prometer, quem sabe, um aeroporto... nem que seja na Ilha do Jegue. Mas suplico-lhe não comparecer acompanhado de "Malas sem alças", ou "Ficha Suja". Obrigado.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: