PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

12 de julho de 2010

HOMENAGEADA POR MÚSICO DE RUA, MARINA SILVA DEFENDE AMPLIAÇÃO DE UPPS NO RIO

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, acaba de ser homenageada por um saxofonista de rua, Ademir Leão, que tocou para ela um trecho da música "Marina", de Dorival Caymmi. Depois de ouvir os versos que dizem "você já é bonita com o que Deus lhe deu", a candidata agradeceu e disse ao músico que ele conseguiu convencê-la de que ela é bonita mesmo sem usar maquiagem. Antes de fazer um corpo a corpo no Largo da Carioca, a candidata inaugurou a primeira Casa de Marina no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. O comitê, que vai funcionar na casa do morador Flávio Minervino, é o primeiro de um total de 50 que a campanha pretende inaugurar nos próximos dias. No Morro dos Prazeres, Marina falou sobre segurança ambiental, principalmente a respeito do problema dos deslizamentos que afetam algumas comunidades cariocas, do mau resultado do estado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), do problema da violência contra as mulheres, e da questão da segurança pública. Ela aprova o projeto das UPPs do Governo do Estado, mas acha que o projeto só vai funcionar se for multiplicado. - Nada melhor do que uma ação que pense a segurança com o trabalho de prevenção, inteligência e ação repressiva. Nunca uma coisa isolada da outra. O Rio de Janeiro tem que ter segurança pública, que trabalhe da forma como as UPPs estão fazendo. Mas são experiências pontuais que podem ter a escala necessária para atender as necessidades das comunidades que vivem em áreas de risco - disse a candidata, que prossegue em caminhada no Largo da Carioca.

5 comentários:

  1. Vai ser lindo ver a evolução de Marina! Vamos ver os outros dois candidatos levantando a bandeira do verde como se fossem ambientalistas desde criancinhas!

    ResponderExcluir
  2. O pessoal do Rio de Janeiro precisa começar com muita força a mobilização em torno de Marina Silva, que será realmente a candidata que revolucionará o Brasil, com sua força de caráter, doce, porém firme.

    ResponderExcluir
  3. As vezes Mrina se parece com aqueles cachorros que correm tentando morder o pneu do carro, mas se o veículo pára o cachorro não sabe o que fazer...

    ResponderExcluir
  4. A produção sustentável é objeto de estudo e deverá ocupar cada vez mais espaço em nossas vidas. Mas temos outras prioridades também, educação, saúde, segurança...

    ResponderExcluir
  5. Eu estou preocupada é com a absoluta falta de responsabilidade com o ambiente. Por mim ela será uma cachorrona bem valente para morder o trazeiro dos inimigos da natureza.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: